Anjos.

15 5 1
                                    


Anjos.



E entre as extremidades do céu ecoam as vozes dos anjos... Que dizem:

- Eis que enfim os humanos chegaram ao limite do pecado, eles cresceram, evoluíram, e seu egoísmo fez com que sua criatividade criasse uma ciência capaz de perceber os de mais campos físicos e biofísicos do universo e isso revelará um poder tão grande que um dia eles alcançaram os céus, entretanto, observando eles daqui de cima parecendo simples formigas me causa certa controvérsia, essas criaturas tão pequenas se tornaram nossa imagem e semelhança, mas receio que sua arrogância fez com que eles acreditassem que não precisam mais de nós seres celestiais, e tudo que resta para eles agora é a esperança que ressurgirá na reencarnação da Estrela da Manhã.

- No entanto, a pergunta mais importante que é dita sobre o firmamento é essa:

- Será que a esperança de uma garota será suficiente para guiar a humanidade quando seu maior inimigo se revelar sem ajuda de nenhuma influência divina?

E essa pergunta vaga sem resposta diante a imensidão de anjos que rodeiam a Terra, e seu lamento se transforma e uma luz fascinante e intensa, que brilha resplandecente na atmosfera como lindas estrelas cadentes, e da li, eles serão telespectadores da nova história que está para começar... E este tempo é agora.

- Miyu anjo da Terra, o destino deles está em suas mãos.



E assim a antiga lenda começa a ser contada...

Há muito tempo atrás, quando a humanidade ainda estava em sua aurora, dos confins do universo um anjo atravessou o tempo e espaço rasgando o céu, impávido ofuscando a luz do sol e das estrelas fazendo metade do planeta ficar coberto pelo mais cristalino gelo, Este anjo caído trouxe com sigo muitos demônios e diabruras mitológicas que se levantaram com fúria contra tudo que havia abaixo do sol, eles entregaram ao homem a semente do bem e do mau, iniciando uma era de trevas que permaneceu por muitas, e muitas luas, e nesses dias a humanidade quase presenciou o seu fim.

Porém a lenda conta que a Estrela da Manhã conhecida como a luz do mundo, brilhou sobre a vida de uma jovem, que possuía o coração mais puro de sua época, ela convocou dos quatro cantos da terra os lendários 36 justos*, homens e mulheres escolhidos por Deus para lutar contra esse mal que ameaçava toda Terra ariscando suas vidas, estes guerreiros herdaram poderes santos, e assim eles eram capazes de destruir demônios e esmagar as estrelas, então uma grande guerra entre o bem e o mal começou durando mil dias abaixo do sol. E o branco de gelo foi tingido pelo o sangue de seus mortos que caiam aos montes um após o outro, e quando a batalha para o lado dos homens já estava quase perdida, um dos três justos sobrevivente conseguiu ferir o anjo caído implacavelmente o deixando muito debilitado, foi quando outro anjo surgiu dentre as nuvens do céu, abrindo suas grandes asas brancas montando sobre um grande dragão azul, e este anjo se uniu os humanos e definiu por fim a grande guerra, o mau então foi selado e jogado abaixo dos seis infernos de Plutão pelo poder Estrela da Manhã. Este anjo se tornou o protetor do planeta Terra e seu nome era Miyu.

A humanidade seguiu sua vida entre esses mitos e lendas que estão vivas até os dias de hoje, mas mesmo com a essa vitória, o anjo caído deixou sobre o homem a semente da maldade e jurou que um dia quando o mal já estiver consumido o coração do homem por completo, ele retornaria.

E hoje a chama do mal, pequena como a chama de uma vela desperta novamente, o homem enfim caiu perante seus pecados, e sentindo o odor deste ódio os demônios ressurgiram do inferno, agora no moderno século XXI, os justos espalhados pelo mundo sentem os sinais apocalípticos e se preparam para a nova batalha que está prestes a começar.


36 justos * Segundo a lenda judaica 36 homens e mulheres são escolhidos de Deus para impedir que a humanidade seja destruída pelo seu pecado.

Asas Negras. Por Jeff Rock Artes.Onde histórias criam vida. Descubra agora