Episodio 6 – Eclipse, A luz que atravessa o céu e o inferno.
O silêncio pairava por todos os cômodos do orfanato, mas os passos calmos de Caim chegam ao segundo andar do prédio e assim ele abre uma das portas quebrando a quietude com seu rangido aterrador, e adentrando nela a luz que entra com ele revela os corpos dos mortos de todas as pessoa do orfanato ali jogadas pelo chão, e passando sobre eles Caim se agacha dizendo com o olhar penetrante e maligno:
- Em qual desses corpos poderei me hospedar, eu não posso continuar no corpo de uma criança por muito tempo, ainda não entendo como ela pode suportar tanto a minha possessão, estranho, não será que? Caim se pergunta intrigado, mas antes de concluir seu raciocínio uma coisa desconhecida começa a acontecer na sala, uma energia misteriosa surge envolvendo todo o lugar parecendo surgir do além revelando algo místico.
- Mas o que é isso? E mais uma vez a indagação de Caim ecoa quando ele sente uma estranha energia hostil que ameaça sua autoridade, e logo uma enorme fenda se abre sobre o chão do quarto abaixo de Caim que ainda não entendendo a situação se afasta para trás rapidamente, e assim a fenda almenta ficando cada vês maior fazendo os cadáveres expostos caírem dentro dela, logo todo o piso desaparece e se transforma em um apavorante abismo que revela o inferno escuro lá em baixo...
- Isso é impossível, quem poderia abrir este portal?
E do profundo abismo um grande flash de luz emerge iluminando a escuridão passando por Caim e atravessando o teto do segundo e terceiro andar subindo aos céus atingindo o infinito deixando não só Caim apavorado com o imenso poder que cruzava as dimensões, mas também Huntermaru e Gin que estavam do lado de fora e as pessoas de toda cidade, todos podiam ver o grande raio de luz que ligava a terra e o céu.
- Esta poderosa energia parece formar uma barreira que não nos deixa avançar daqui! Diz Gin sentindo o imenso poder, e após refletir por mais alguns segundos ele então continua com o olhar surpreso:
- E essa não é uma aura qualquer, ela parece pertencer a um justo...
Caim fica paralisado quando os raios fúlgidos da luz de energia refletem em seus olhos carmesim, e mais uma vez ele se pergunta com uma expressão colérica:
- Como uma energia destas pode sair do inferno? Quem é você maldito?
E do meio do flash de luz flutuando em pleno ar, uma silhueta aparece indo na direção de Caim e logo vai ganhando forma revelando uma figura, e assim face de Cristan com sua aparência diferente, seus olhos estavam brancos como de uma fantasma temível, e em seus braços ele carrega Iryo que ainda se encontra desmaiado.
- Não é possível ! Este garoto voltou do inferno?
- Isso mesmo eu voltei, você ira pagar por ter matado meus amigos, por fazer Laura chorar, e por ter rasgando minha jaqueta favorita. E dizendo isso, Cristan então acorda seu verdadeiro poder, um poder oculto surreal que transparece em uma pura aura branca, e a batalha entre ele e Caim está para começar de verdade...
Andaluzia.
Mas uma outra batalha além da imaginação continua no embate entre os justos e o terrível demônio Caveira fantasma e suas tropas demoníacas no esplendoroso templo de Saron, e no momento o Caveira ainda não entende como o recém chegado justo conseguiu anular sua poderosa técnica The Tornado All of Souls.
- Seus idiotas! Pensam que aumentando o número de justos irão me derrotar? Estão apenas poupando o meu trabalho de procurá-los um à um, este portal atrás de mim leva diretamente para lado estranho, o segundo inferno, onde residem às almas que não aceitaram morrer, ele foi aberto com o intuito de matar todos os humanos para que nosso mestre possa usar essas almas como alimento e assim ressurgir neste mundo novamente, justos todos esses espíritos malignos um dia já pisaram nesta terra e foram derrotas por vocês, receio que neste momento eles estão loucos para devorar seus corpos de sangue, carne e osso atormentados pelo desejo de vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas Negras. Por Jeff Rock Artes.
PertualanganAutor e Ilustrador. Jeff Rock artes. Há muito tempo atrás, quando a humanidade ainda era jovem e imatura, um anjo de grande beleza e maldade foi jogado do céu, impávido ofuscando a luz do sol e das estrelas fazendo metade do planeta ficar coberto p...