Capítulo 3. A bruxa. ânfora e o pacto.

21 3 2
                                    



Episódio 3 - A bruxa, a ânfora e o pacto.

E com extrema rapidez, Iryo ataca Cristan com uma chuva de socos por todos os lados e instantaneamente com a mesma velocidade, Cristan se desvia dos golpes com precisão deixando a luta equilibrada e mais emocionante que uma luta de boxe profissional, mas...

- Já observei sua velocidade e percebi que você só consegue se desvia do ataque, será que é porque não tem força para suportá-los? E após essa indagação, Iryo age com sua perna magra e longa e arremessa um chute violento de direita contra Cristan acertando-o com toda a força, e logo Iryo pensa com sigo:

- Te peguei! Porém... Os olhos de Iryo se surpreendem e ele pergunta dizendo:

- O que? Você parou o meu chute com a mão a esta distância?

Então Cristan responde sorrindo:

- Você é mesmo muito bom, mas com isso não poderá me vencer. E dizendo isso ele solta a perna de Iryo se afastando evitando um contra golpe, e longe um do outro os dois retornam a postura de defesa.

- Ele é mesmo muito forte conseguiu deter meu chute com a mão nua, nunca ninguém havia conseguido isso, mas... Eu não perderei para ele preciso me concentrar.

- Que velocidade incrível, este oriental é mesmo diferente dos outros com que já lutei não posso vacilar...

- Já sei o que farei para acabar com este cara. Pensa Iryo analisando de cima em baixo a postura e os movimentos de Cristan, visualizando cuidadosamente ele continua:

- Pelo visto você não me da abertura então... E dizendo isso Iryo avança a frente com muita agilidade e agachando-se com rapidez passando a mão pelo chão apanhando uma porção de areia jogando diretamente nos olhos de Cristan. Você já era! A areia cegou Cristan por um instante e o fez se afastar para trás sem reação abrindo assim sua defesa, e Iryo aproveita está falha e ataca rapidamente com um tapa no ouvido, um soco com toda força no queixo e um chute na barriga que o arremessou com força contra a parede e em seguida no chão.

- Acabou Cristan, este é seu nome não é mesmo, desculpe-me, mas eu apenas usei a lógica e previ o que você iria fazer contra mim desde o começo, então elaborei um meio plausível que não poderia ter falhas e o resultado disso é você no chão derrotado, como você é forte usei golpes certeiros que não te dariam chance de me contra-atacar. '' O surdão no ouvido perturbou seu psicológico, o soco no queixo balançou o seu cérebro te tonteando, e no fim o chute no estômago que além de causar grande dor te deixou sem completamente sem ar, foi bom lutar com você brasileiro, Sayonara...

- Espere! Essa luta ainda não acabou Iryo. Diz Cristan se levantando limpando o sangue que escorre de seus lábios.

- Mas como você consegue ficar de pé depois desta seqüência de golpes que eu apliquei? Isso não pode ser possível! E impressionado ao ver Cristan de pé, Iryo se apavora sentindo pela primeira vez um frio dentro de si, o medo de não conseguir entender o que fazer.

- Não pode me vencer só com isso, agora você verá minha força japonês... Cristan então apanha uma lata de lixo que se encontra no chão e com toda força ele atira contra Iryo que se esquiva para o lado, porém não dando tempo de Iryo se esquivar novamente Cristan acerta com sua mão direita um soco tão rápido e forte que arremessa Iryo no ar fazendo o cair batendo a cara no chão com violência.

E agora se aproximando dele, Cristan recupera o tão amado violino de Laura que estava caído no chão e logo sai dizendo:

- Garoto além de forte você é inteligente, você só perdeu porque você não conhece minha fé e minha determinação, os motivos pelo qual você luta são vazios e sem sentimentos, sei que você deve entender o que eu digo já que veio de um país milenar cheio de honra como o Japão. Diz Cristan estendendo sua mão ao garoto caído.

Asas Negras. Por Jeff Rock Artes.Onde histórias criam vida. Descubra agora