Capítulo 9 - Entre acordes e poesia o passado é lembrado.

7 1 0
                                    


Capitulo 9 – Entre acordes e poesia o passado é lembrado.


De volta ao grande templo de Saron...


O perfume do jardim de rosas parecia penetrar intensamente na mente de Cristan que estava sozinho distraído olhando para o céu fora do grande templo, neste momento todos os outros se preparavam para partir em suas missões, Sara estava com Haven no planetário, e Iryo estava conversando com Jacob que parecia estar realmente intrigado com a estranha habilidade dele diante a força espiritual do lugar, Cristan então se afasta de todos deixando os seus pensamentos serem levados pelo vento ficando distraído olhando para as nuvens do céu até que uma pergunta quebra sua distração.

- Em quê esta pensando Cristan?

E meio assustado Cristan percebe de repente que Miyu estava ao seu lado, e pergunta quase espontaneamente:

- Como você chegou ai tão de repente?

- Vejo que já se esqueceu que eu sou um anjo, mas me diga o que estava pensando?

Então Cristan que não conseguia omitir sua tristeza no coração, desanimado abaixa sua cabeça escondendo as lagrimas e responde:

- Não posso me perdoar, perdi muitos amigos, Laura e Yan e o senhor Raul e todas as crianças do orfanato, eu fiz uma promessa a eles e não pude cumprir.

- Eu posso sentir sua tristeza, mas peço que não fique triste, você tem um grande poder em suas mãos, um poder raro que só foi visto uma vez sobre a face da terra, e com ele poderá protegê-los sempre, não somente a eles, mas todos os seres deste planeta.

- Mas eu não consegui protegê-los com este poder, Yan deve estar morto e Laura perdida e sozinha! Diz Cristan alterado, não escondendo as lagrimas do seu rosto.

- Não se preocupe Cristan seus amigos estão bem.

- Como? Cristan então levanta sua cabeça com alegria nos olhos.

- Sim, é o que eu disse, naquele momento Yan foi salvo por Sara e repousa em um dos quartos do templo para se purificar do miasma maligno de Caim, aquele garoto é incrivelmente resistente, qualquer outro estaria morto nessa altura, já sua namoradinha Laura, em breve estará segura, ela é uma garota muito especial e Sara já mandou uma pessoa para protegê-la por isso não se preocupe treine bastante para poder cumprir sua promessa a eles.

E ao ouvir estas palavras, Cristan começou a se sentir alegre como nunca, e com um sorriso ele diz:

- Não posso acreditar nisso, então Laura e Yan estão vivos, que alegria, desta vez irei ficar forte e protegê-los para sempre eu prometo.

E dizendo isso Cristan olha diretamente nos olhos de Miyu sentindo sua serenidade e confiança, o vento começou a soprar mais forte e a rosa que estava presa aos cabelos de Miyu se solta se misturando pelo ar junto com as pétalas do jardim. A visão se tornou linda, pois as pétalas pareciam rodear os corpos dos dois, criando um redemoinho vermelho que sobe até a atmosfera caindo em seguida com o cessar do vento, que parecia ouvir as palavra de Miyu que dizia:

- Cristan o seu destino não será fácil, mas acredito na sua promessa, tens em mãos o poder do eclipse, a luz e a trevas em um só, você um dia terá que decidir em qual lado levará o seu coração, desde sempre eu estive te observando, e de todo meu ser acredito que você encontrar a luz no dia final das contas para proteger seus amigos, siga a luz de sua irmã e não desista nunca.

- Obrigado Miyu pelas palavras de confiança, você é mesmo um anjo, perdoe-me pelas palavras que falei para você anteriormente.

- Não tem nenhum problema, é normal para os humanos se enxerem de dúvidas, e além de tudo você ainda é apenas um garoto, no entato Cristan só quero dizer mais uma coisa, a partir de hoje Gin será seu mestre, assim como você ele tem um grande poder , ele é um dos justos mais poderosos que já existiu , tenho certeza que vocês dois se darão muito bem, no mais meu amigo, era só isso que eu tinha para dizer , me despeço de você por hora, confio em você garoto não falhe em sua promessa. Despede Myiu indo embora entre as rosas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Asas Negras. Por Jeff Rock Artes.Onde histórias criam vida. Descubra agora