Capítulo 8. Um caminho a seguir. A chegada do anjo da Terra. Miyu.

3 1 0
                                    



Capitulo 8 – Um caminho a seguir. A chegada do anjo da Terra ''Miyu.

- Desça até aqui Cristan estamos te esperando, vamos não demore temos que ir! A voz de Sara e do seu pai Honorato chamavam de longe o nome de Cristan que corria em direção a eles rapidamente em meio a névoa branca, no entanto ele não conseguia alcançá-los, não importava o quanto corria, o quanto tentava, ele não os alcançava e assim, ao longe a imagem dos dois ia se dissipando como sombras, desaparecendo como se fossem fantasmas sussurrantes, criando um desespero no pequeno Cristan que gritava em meio as lagrimas:

- Esperem por mim, não me deixem sozinho, por favor, porque não me escutam? Porem sua voz não era respondida e os dois desaparecem totalmente. Assim Cristan em prantos sente o coração abalado em profunda agonia, mas neste momento ele abre os olhos assustando e ao ver o sol brilhando em sua janela banhando sua face com a luz reconfortante da manha, então ele percebe que ele estava tendo um pesadelo, e sente um alívio ao acordar.

- Foi apenas um sonho. Ele diz limpando o suor do rosto e olhando ao redor percebendo que estava em quarto enorme e luxuoso como de uma mansão decorado com jarros de floridos arejado com o mais puro mármore e  , e ao chegar perante a janela ele então vê que estava em um grande castelo que se encontra em frente a uma linda praia.

- Que lugar é este? Eu estava no inferno agora pareço estar no céu? Não consigo me lembrar direito mas, naquele momento que estava lutando com Caim eu vi o rosto de Sara, será que também foi um sonho? Droga, são tantas perguntas, tenho que me acalmar e sair deste lugar agora, preciso encontrar meu amigo Iryo, onde será que ele está?

Então Cristan abre devagar a porta do quarto espinhando o outro lado para ver se havia alguém, mas não via nada além de um vasto corredor cheio de quadros exuberantes, e passando por eles Cristan então avista uma escada bem à frente e corre em direção a ela, mas neste momento ele escuta uma voz familiar que vinha de uma das portas a suas costas, e movido pela curiosidade ele abre e então vê um grande salão aberto onde haviam alguns homens reunidos, todos ajoelhados fazendo algum tipo de oração ritualística, apreensivo Cristan olhava atentamente, mas o forte cheiro de incenso incomodava seu olfato, até que uma mão encosta em seu ombro direito o assustando de repente e quando ele olha percebe se tratar de ...

- Iryo é você?

- Sim Cristan que bom te ver amigo, onde nos estamos?

- Eu não faço idéia Iryo, parece um templo de oração, no entanto achei que estávamos mortos, aquele demônio estava possuindo o corpo de Yan e ele jogou nos dois no inferno, depois só me lembro de ver o rosto de Sara minha irmã e acordar aqui.

- Quer dizer que algo realmente ruim estava naquele local?

- Sim Iryo, é difícil de acreditar em tudo isso, mas era algo vindo de pesadelos.

- Perdoe me Cristan meu amigo, naquela hora eu não pode ver nada. Talvez por não eu ter a coisa que você chama de fé e sempre acreditar na lógica de tudo, sem dúvida por esta razão eu não pude enxergar as coisas sobrenaturais como você, peço perdão por não pode ajudar você. Diz Iryo angustiado abaixando a cabeça.

- Não se preocupe Iryo foi até bom você não ter visto aquilo, eles eram horríveis. Cristan responde lembrando os rostos dos seus amigos, senhor Raul e do senhor Luiz. Todos...

- Obrigado Cristan, no entanto estamos aqui agora, e parece que nossos ferimentos estão totalmente curados será que não estamos mesmo no céu, à verdade é que este lugar é muito bonito. Diz Iryo coçando a cabeça.

Asas Negras. Por Jeff Rock Artes.Onde histórias criam vida. Descubra agora