RECADO DA KAH x NOVIDADES/ ANTES QUE EU ME APAIXONE

221 26 2
                                    



540 Leituras !!!!!!!!  Vocês são DEMAIS !

Oii !!

Passando para deixar esse recadinho super rápido pra vocês, primeiro : MUITO OBRIGADA , -OBRIGADA MESMO- por estarem pedindo suas capas, fico mega feliz! Segundo: A Kah Capas irá continuar com os pedidos abertos por algumas semanas (então corre e peça a sua) , devido as provas da faculdade não terei tempo para as edições. 


NOVIDADES:

Como eu já havia comentado aqui no livro, essa não é a minha única conta. Comecei recentemente a escrever a história da estabanada Catarina. Confira a sinopse e não deixem de ler, conto com vocês!

BEIJOS DE LUZ !!! 

SINOPSE OFICIAL DA MINHA HISTÓRIA : 



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    Catarina Dias Silverton, estudante do sétimo período de jornalismo. Definitivamente a definição de garota exemplar. Mas conhecendo a estabanada Catarina, nem tudo seriam flores. Após concorrer ao processo seletivo para estagiários em uma revista consagrada de Santa Catarina e ser aprovada, uma nova e delirante história começará a surgir em seu caminho. Estagiar na Foras&Furos era o sonho de Catarina, até conhecer seu colega de trabalho, Sebastian Monteiro, um cara totalmente desprovido de simpatia. Ter que lidar com o bad boy todos os dias na revista já era um peso para Cate, imagina agora sendo seu vizinho. Em meio a reportagens arriscadas, muitas aventuras estão por vir, entre elas descobrir quem está por trás dos roubos da revista. Propondo-lhe uma trégua, Sebastian convence Catarina em ser sua aliada, trégua? Era tudo o que ela precisava no momento. Ambos "mergulham" de cabeça na maratona de investigações e sentimentos confusos, Sebastian acaba percebendo, contra a sua vontade, o potencial da desajeitada Catarina. Entre descobertas e confissões, um sentimento maior começa a ganhar vida, será que Cate conseguirá "fugir" antes que se apaixone ?



KAHCAPASWhere stories live. Discover now