CAPA REMOVIDA!
( Acompanhe a sinopse da história e visite o autor para mais detalhes)
SINOPSE:
Trata-se de um livro em que a praça é o principal ponto de encontro entre dois jovens. A personagem principal sofre de depressão e nunca soube o real motivo de sua vida depressiva. Já tentou se matar diversas vezes e desde que entrou na fase da juventude os momentos de alegria foram poucos. Sem esperanças para o futuro ela aceita viajar com seu pai para outro estado onde desde que chegou a praça era o único lugar em que ela gostaria de estar, pois gostava de ficar olhando a vida que outras pessoas levavam.O Primeiro encontro é quando Cléo, a principal, tem uma crise de abstinência. Ela estava fazendo um tratamento para parar de usar drogas, mas quando ela vê outros jovens usando drogas nessa praça ela resolve jogar todo o tratamento para alto e corre em direção a esses jovens para usar drogas com eles, porém ela é impedida por um rapaz que identificou que ela estava tendo uma crise e mesmo sem conhecê-la ele a tirou dali a força para que ela não cedesse aos seus impulsos. Mas esse rapaz, que se chama Lucas, é um pouco misterioso e deixa Cléo intrigada quando ele diz que tinha a solução para os problemas dela. Com isso, eles começaram a se encontrar na praça e marcaram um lugar específico para se encontrarem que era um banco de madeira caindo aos pedaços para falar da tal solução que realmente estava fazendo efeito em Cléo. Mas foi inevitável não surgir uma paixão entre eles.Porém, Cléo ainda tinha que lutar contra seu passado depressivo e seus problemas não resolvidos e quando aparentemente tudo estava dando certo para que Cléo e Lucas ficassem juntos, Lucas tomou a decisão de pedir para Cléo resolver esses problemas e só depois de tudo resolvido na vida dela ela poderia voltar a procurá-lo, pois ele estaria esperando. E assim Cléo fez, voltou para sua cidade natal e resolveu todos os problemas que estavam atrapalhando seu futuro com Lucas.
CAPA PARA: CamilaWad
YOU ARE READING
KAHCAPAS
RandomDevido ao número excessivo de pedidos resolvi dar voz aos meus pensamentos. Para quem me acompanha sabe que tenho uma paixão por edições, dessa forma achei necessário expandir os meus horizontes. Curtam a página da Kah no facebook e faça o seu orça...