(ATENÇÃO!)

161 19 0
                                    

Pausando com chave de ouro! Quase 4 k! 

Ouça a música

Cuidado

O caminho tortuoso do amor 

começa com o primeiro ressoar  das batidas do seu coração. 

(Autora: EU MESMA, ahaahaha, aproveitem a música e não deixe de me acompanhar, me indicar  e de votar . Volto em breve, em breve mesmo. 


Oi, gente! 

Vim avisar que estou pausando o livro de capas por algumas semanas. Não sei por quantas semanas. 

O motivo: Provas na faculdade, trabalhos, avaliações virtuais, mais trabalhos, mais avaliações virtuais. Tanta coisa da faculdade tá me deixando um pouco cansada. Estou com capas megaaaaa atrasadas pra entregar e por causa de tanta correria acabo extrapolando o prazo de 7 dias para a entrega. 

Dias atrás aconteceu a mesma coisa, fiquei off por algum tempo e avisei vocês, quando voltei a caixa de mensagem estava lotada. Já entreguei algumas capas ( A maioria por sinal) , faltam 4 ou 5 . Fiquei feliz -mega feliz mesmo- por ter tanta gente me elogiando e gostando do que eu faço ( Quero críticas construtivas também, adoro receber crítica, assim eu vejo no que posso melhorar, críticas me colocam pra frente), voltei tão eufórica que tive tantas ideias para as capas, novos modelos surgiram e já coloquei alguns em prática. 

Bom, então é isso. 

Último aviso: Vou estar entrando apenas para entregar as capas atrasadas, não estarei mais aceitando pedidos e nem respondendo novas mensagens, não estranhe se eu não te responder. Quando eu abrir o livro novamente avisarei vocês e por favor, envie a imagem para a sua capa com a ficha completa sobre o livro, essa daqui:

Título:

Subtítulo:(opcional)

Frase/Citação:(opcional)

Estilo da capa: (opcional)

Sinopse DETALHADA:

Autor(a):

Imagem da sua preferência: ( Mande a imagem, aceitarei apenas imagens que contenham o link do pixabay ou do pexels)

Para quem está conhecendo agora o meu trabalho e quiser pedir uma capa fique à vontade, assim que o livro de capas for aberto novamente aceitarei o seu pedido. 




BEIJOKAS DA KAH!! 



KAHCAPASWhere stories live. Discover now