E A KAH CONTINUA... (DESPEDIDA)

223 17 23
                                    


ACREDITE, ESTOU QUASE CHORANDO!

      Talvez até o fim desse pequeno texto eu já esteja me afogando em lágrimas, caindo no mais profundo sentimento de missão cumprida. Ok, vamos direto ao ponto!

      Durante esse tempo que estive aqui conheci pessoas a qual levarei comigo em minha bagagem. Aprendi coisas que nem mesmo eu saberia que seria capaz de aprender. Me superei em diversos pontos. Me odiei em diversos pontos. Quebrei a cabeça. Me revoltei com o resultado de muitas capas quando eu chegava na edição final das mesmas. 

      Não vou mentir, VOCÊS E DERAM UMA TERRÍVEL DOR DE CABEÇA!  Sim, isso mesmo. Editar capas em uma plataforma mega concorrida não é fácil, mas se tivesse que escolher entre apertar o botão e decidir entre as opções AVANÇAR ou VOLTAR , com toda a certeza que tenho hoje, escolheria mil vezes a opção mais óbvia: Eu avançaria e me jogaria outra vez de cabeça nessa loucura toda que estive envolvida durante esses meses. 

       Durante esse tempo que estive aqui fui ganhando confiança em mim, foi então que as coisas começaram a tomar outros rumos.

        Sem enrolação : Hoje estou aqui para dizer que a KAHCAPAS chegou em seu fim. Calma! VOCÊS AINDA IRÃO VER E ACOMPANHAR AS MINHAS FUTURAS EDIÇÕES ! Decidi mergulhar de cabeça em mais uma nova etapa dessa jornada, começarei a edição de capas  de forma lucrativa. Sabe aquela parte da vida em que novas coisas vão surgindo? Pois é...Percebi que a edição pode ser um tanto misteriosa e eu pretendo ir desvendando esse mistério, decidi escolher esse caminho. 

Portanto:  O livro de capas NÃO será aberto novamente, NÃO estarei aceitando pedidos. 


___________________________________________________________________

E para fechar com chave de ouro o livro KAHCAPAS , escolhi terminar as edições aqui na  plataforma com o livro da minha #FuturaEscritoraLove #MuitoAmorEnvolvido , nada menos que:

                                                                           LarissaWriter ♡

UMA LOUCA VIAGEM

UMA LOUCA VIAGEM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


SINOPSE:

Em meio a uma rotina monótona, Larissa Bettencourt descobre um novo aplicativo de livros para se refugiar e procurar diversão, porém ao ler as primeiras páginas do romance ficção, ela fecha os olhos e acaba entrando em um mundo exclusivo conhecendo a maior empresa do novo aplicativo, uma história romântica, sustos horrorizantes, além de pisar na cidade dos sonhos.Vivendo muitas emoções em poucas horas de aventura, ela chega a conclusão de que esta pode ser uma louca viagem. Embarque nas portas mágicas junto com Lari e viva esta aventura inesquecível.


BEIJOS  DA KAH , MILHÕES DE BEIJOS E UM ATÉ LOGO !

VOLTAREI EM BREVE COM NOVAS NOVIDADES ! ME ACOMPANHE ! 

MEU MAIS SINCERO OBRIGADA PELOS 11.341 K , OBRIGADA À TODOS OS NOVOS SEGUIDORES, E PARA AQUELES QUE ME ACOMPANHAM DESDE O INÍCIO,  RECEBA ABRAÇOS QUENTINHOS CHEIOS DE MUITO AMOR !  

KAHCAPASWhere stories live. Discover now