POV Blaze-
Eu tinha ouvido alguns gritos atrás da escola, fiquei curiosa e fui ver o era, quando estava me aproximando, vi muita gente saindo de lá, o que me fez ficar bem mais curiosa e então fui correndo, e vi o Silver pegando sua mochila prestes a sair dali, percebi que sua mão estava avermelhada mas deixei quieto, então perguntei:
- O que houve?
- Huh?
- Eu vi um monte de gente saindo desse local, está tudo bem?
- Err, sim, claro, sem sombra de duvida! Ele responde. O sinal bateu, hora de ir para as aulas, acho que agora sera química.
Eu acabei de fazer os exercícios, eu estava com saudades de Cream e Marine, elas são muito fofas, derrepente Marine e Cream chegam perto de mim, e Cream fala:
- Blaze-chan, daqui a uma semana sera minha festa de aniversário, eu vou fazer 16, aqui está o convite! Ela me entrega um papel decorado com azul, salmão e laranja, as cores favoritas dela.
- A festa sera no dia 19, eu acho que poderei ir.
- Ah que bom Blaze nós vamos nos divertir muito! E noós começamos a falar sobre assuntos variados, sobre como é ser uma princesa, viver num reino, Marine fala sobre suas invenções tecnológicas, sobre animais e principalmente sobre rapazes com corpo definido.
Pedi para o professor me liberar para ir ao banheiro e ele deixou, chegando no corredor dos banheiros, escutei risadas vindo do banheiro masculino e com uma impressão que estava sendo vigiada, mas fiquei quieta, mas admito que fiquei com calafrios.
POV Silver-
- Como assim nossa amiga? Marine pergunta.
- Cream, você vai dar uma festa de aniversário semana que vem né?
- Sim, por que?
- Eu vou finalmente vou me declarar, me declarar para a Blaze e eu presciso de sua ajuda.
- Silver-kun, eu acho que tive uma ideia, me encontre no pátio naquela árvore gigante.
Eu fiquei ansioso, e ao mesmo tempo nervoso, eu não sou um cara totalmente seguro, sou tímido, mas, quando se trata da Blaze, eu posso tudo, eu a amo.
POV Blaze-
As aulas acabaram, agora podemos fazer qualquer coisa, eu queria chamar o Silver e o Tails para irmos a biblioteca mas eu só encontrei o Tails, então o perguntei:
- Tails, você viu o Silver?
- A última vez que eu o vi, ele estava indo pro pátio perto daquela árvore enorme. Fiquei com um pouco de ciume por que a Cream estava lá, e a Marine também.
- Uhm, estranho. Mas enfim pra qual sesão você prefere, terror, ação, aventura, mangá?
- Eu gosto muito de ler sobre ciência mas quando se trata realmente de histórias eu prefiro aventura. Ele responde.
Eu fiquei com ciume, por que eu acho que realmente a cada dia que se passa, a cada conversa, a cada momento que vejo seu lindo sorriso, me apaixono mais e mais. Estávamos saindo da biblioteca, Tails alugou seis livros pra ler, eu por enquanto aluguei dois, Tails foi pro dormitório dele e quando estava indo para o meu me encontro com o Silver, com umas 3 caixas de pizza copos descartáveis e uma garrafa de Coca-Cola, e me pergunta:
- Quer lanchar? Faso que sim com a cabeça com um sorriso.
Estranhei, Cream e Marine não estão no dormitório, elas me deixaram uma mensagem:
"Oi Blaze-chan!!~~~ Estamos no dormitório da Amy ajudando com ela num exercício que ela levou 0.5, vamos voltar aí mais tarde. Beijos!! (^-^)/"
Ok, Silver está tão lindo, ele é um garoto tímido, o que deixa ele muito fofo, além de lanches, ele trouxe a mochila, e nela tinha filmes de terror e ação, livros de mangás, tu do de que mais gosto, então eu digo:
- Nossa Silver, você é incrível, você gastou seu tempo pra ver filme comigo!
- Ha ha ha, você é uma das poucas meninas que eu conheço que gosta desse tipo de coisa.
- Mais espera, como você sabe que eu gosto desse tipo de filmes?
- Ham, eu, eu, eu perguntei a Cream, hehe.
- Ah, por que você não me perguntou? Silver você é tão fofo sendo tímido! Ele ficou hiper corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silvaze...?
Fanfiction**PLÁGIO É CRIME** Uma história bem legal feita por mim, com os personagens do anime/game do Sonic. Os principais são Silver e Blaze, um casal qual eu sou apaixonada. Espero que goste dessa fanfic. ;) Obs.: Elas já são mais jovens com no máximo...