POV Mephiles
As vezes eu fico me lembrando de uma antiga paixão que eu tive, mas acabou que essa paixão nunca me deu atenção, até por que ela sempre preferiu outro. Mas agora já estamos crescidos, meu amor por ela já passou, eu acho.
Estava tranquilamente saindo de casa, fazia muito tempo em que eu saia para dar uma volta, como estava muito calor, aproveitei para tomar um sorvete, compro um de saber baunilha. Escuto uma voz familiar enquanto tomava meu sorvete, viro-me para trás e me deparo com Blaze e Silver. Fico completamente sem reação, apenas os encarando, como estão crescidos e bonitos, principalmente Blaze.
- Mephiles! - Blaze fala auto.
- B-Blaze?! Silver?! A quanto tempo estão aqui? - Digo.
- Nós estamos estudando numa universidade perto daqui. - Silver responde com uma cara séria, acho que sei da universidade que mencionou. - Você mora aqui?
Assinto com a cabeça fitando os dois, eu estava pensando em entrar nessa universidade faz tempo. Não consigo tirar os olhos de Blaze, como ela está linda.
- Vamos lá na universidade, Mephiles? - Blaze pergunta.
- V-vamos sim. - Respondo a menor.
Fomos em meu carro da direção da Universidade, realmente era essa a que eu queria entrar, mas ainda não me informaram nada. Adentramos a universidade e fomos para o pátio, já estava de tarde e pelo o que percebi as aulas de hoje acabaram. Chegando no pátio avistei pessoas que reconheci, eles eram: Sonic, Shadow, Amy, Rouge, Cream, Maria, Knuckles, Tails e mais uma que nunca havia visto (Ele viu a Marine).
- Gente vocês se lembram dele? - Disse Blaze.
Knuckles se surpreendeu e já veio por cima de mim, logo veio Sonic o agarrando evitando que agredisse.
- Opa, opa, opa, relaxa cara, ainda não sabemos o por que dele estar aqui. - Diz Sonic me encarando.
- Quem que é esse cara? - Marine sussurra no ouvido de Blaze.
- Relaxa, eu só vim vê-los. E aproveitar para ver a minha inscrição aqui.
- Você vai estudar aqui? - Shadow pergunta, e eu assinto com a cabeça.
- Hpfm. - Silver bufa. Acho que ele não gostou muito de minha presença ali, até por que ele sabe o que eu sentia.. ou ainda sinto pela Blaze.
Depois de um tempo conversando, vou até a diretoria ver a minha inscrição, acontece que eles haviam perdido minha fixa e se esqueceram de me informar, aproveitei e já fiz a mesma ali meso e entreguei a diretora.
- A partir de amanhã você já estuda aqui. - Ela responde.
- Obrigado.
Avisto o pessoal ainda no pátio e aceno para eles já indo embora, todos acenam de volta menos Silver, que apenas ficava me encarando.
Cheguei em casa, confesso que minha raiva e ciúmes por Silver e Blaze estarem juntos era enorme, que ódio que eu estava sentindo, Silver sempre me afastou de Blaze, mas agora ele vai ver, irei me vingar e farei Blaze somente minha, como eu sempre quis.
[...]
Já era outro dia, acordei 7:00 em ponto para me preparar a ir morar na universidade. Pego minhas malas, guardo as roupas em uma e os objetos em outra. Depois de um tempo arrumando as coisas, pego as malas e as coloco no porta-malas do carro indo em direção a Universidade.
POV Silver
Eu odiei saber que Mephiles estaria estudando com a gente, nunca gostei da companhia do maior, Blaze pode não conhecê-lo bem, mas eu o conheço, quem sabe do que ele é capaz de fazer? Mas uma coisa boa: hoje é sábado e estamos livres.
Eram 8:12 e todos já estavam acordados perambulando por aí enquanto eu o pessoal e Blaze estávamos conversando sob uma árvore, Blaze e Rouge estavam sentadas em cima da mesma. Enquanto o tempo passava vimos a aproximação de Mephiles, logo emburrei a cara.
- Agora eu sou oficialmente um estudante daqui. - Diz Mephiles. Todos ficaram admirados, até eu, mas é claro, eu odiei a noticia.
- Legal, agora vamos estudar juntos. - Diz Cream com um sorriso.
- Em qual quarto você ira ficar? - Tails pergunta o encarando.
- No quarto 164. - Mephiles responde.
Eu e Shadow nós olhamos coma bica entre aberta e de olhos arregalados, o quarto 164 é meu e do Shadow, ele terá que dormir com a gente. Depois de alguns bons papos, o pessoal parecia ter retomado a confiança em Mephiles, mas eu não me engano com esse papinho todo.
POV Blaze
Mephiles me parecia ter melhorado agora, não parecia ser aquela pessoa vingativa que era, agora ele é do bem, estou feliz com isso. O modo como Mephiles me olha me assusta, é como se ele estivesse louce para me ter como, sei lá: matar, amar, ou algo do tipo.
12:02, o pessoal decidiu ir almoçar, eu estava sem fome, eu preferi continuar em cima da árvore e com Mephiles ali de baixo, eu amo subir em árvores, o lugar perfeito para dormir.
- Blaze, vamos comigo, por favor. - Suplica Silver estendendo a sua mão em meu rosto.
- Não se preocupe, vou ficar aqui com Mephiles.
O maior suspira e olha para Mephiles, ele se levita e chega bem perto de mim.
- Tome cuidado. - Ele sussurra no meu ouvido e vai embora.
Não entendi o por quê ele me disse aquilo, não tinha motivo para ele se preocupar, ele sabe muito bem que eu sei me defender. Olho para Mephiles, o olhar dele está com um olhar vazio e estava com um sorriso esquisito.
- Mephiles? Você tá legal?
- Posso ter uma conversinha com você, Blaze?
Oii gente!~ Dei uma melhorada radical né? ;-;
Enfim, desculpa pelas demoras da postagem, eu vou tentar postar com mais frequência, ok? Ok. Beijinhos para vocês.
PS.: Não achei uma boa imagem pra colocar ;-;
#ThankYou2NE1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silvaze...?
Fanfiction**PLÁGIO É CRIME** Uma história bem legal feita por mim, com os personagens do anime/game do Sonic. Os principais são Silver e Blaze, um casal qual eu sou apaixonada. Espero que goste dessa fanfic. ;) Obs.: Elas já são mais jovens com no máximo...