POV Blaze
Me aproximei do maior descendo da árvore, ele parecia meio estranho, parei em sua frente e ele se levantou, eu apenas o observei.
- O que foi Mephiles? - Pergunto o fitando nos olhos.
- Blaze... - Ele coloca sua mão em meu rosto e se aproxima mais, arregalo meus olhos e arqueio uma sobrancelha. - Eu... te amo.
POV Silver
Confesso que fiquei nervoso de deixar Mephiles sozinho com Blaze, tanto que eu nem comi, só observei o pessoal ali, arrumando seus pratos, cheguei perto deles e disse:
- Não vou comer.
- Tem certeza? - Diz Sonic com um chilidog inteiro em sua boca.
- Sim, perdi a fome.
- Mas Silver coma ao menos... - Saio do refeitório correndo - ... uma maça. - Diz Maria.
Estava morrendo de medo do que Mephiles podia causar a Blaze. Fui correndo até o pátio onde os dois estavam.
POV Mephiles
Agora sem nenhum daqueles idiotas perto de nós eu poderia ter a Blaze somente para mim. E o melhor: o pátio estava vazio.
Puxo Blaze para mais perto de mim e começo a imobilizando e retirando sua blusa, ela gritava para parar mas eu sou mais astuto, Consegui a deixar sem uma vestimenta, a jogo no chão a imobilizando novamente e apalpando seus peitos macios.
- AAAAH MEPHILES!! - Blaze gritava e eu somente ria.
Logo Blaze estava semi nua apenas vestindo sua lingerie e eu apenas a observava.
- P-por quê..? Eu pensei que tivesse mudado Mephiles - Ela diz fazendo força em seus punhos.
- A única coisa que eu quero é voc... - Sou cortado quando eu levo um chute na cabeça me fazendo voar longe, era o Silver.
POV Blaze
Me assusto quando vejo Mephiles ser lançado para longe e me deparo que havia sido o Silver que lhe dera o soco, ele estava vermelho, dava para ver suas veias pulsando. Ele me puxou pelo braço e me cobriu com o casaco e me abraçou, quando percebi estava chorando.
- Silver... - Ele acaricia meu cabelo.
- Não se preocupe, eu estou...
- CALADO!! - Silver é cortado por Mephiles apontando uma arma para nós dois, logo olho por cima dos ombros de Silver a aproximação do pessoal assustado.
- Silver, me de a Blaze devagar e ninguém se machuca. - Todos ficam em silêncio e Silver fica bem apreensivo.
- N-não. - Ele responde.
- Silver! - Chamo sua atenção
- Ou é a Blaze, ou é bala na cara. - Diz Mephiles.
- Não. - Novamente responde Silver.
- Ok. - Todos começam a gritar e eu abraço Silver como nunca abracei e ele retribui, aquele séria nosso último momentos juntos, ele ajeita a arma e se prepara para atirar.
POV Silver
Estava preparado para morrer, morrer ao lado de Blaze, quando Mephiles se ajeita e aponta a arma para nós, logo vem Shadow e segura seus punhos o levando para o ar e Mephiles atira para cima sucessivamente. Shadow faz um movimento que faz com que Mephiles sem querer aponte a arma para ele e atire. Ele cai no chão com a testa sangrando... já morto. Olho para trás e vejo outras pessoas que observavam o acontecimento, Blaze olhava para o corpo no chão tremendo e logo olha para mim.
- Sil..ver... desculpe. - Ela me beija e me abraça e logo retribuo.
- A culpa não é sua... vamos.
Pego as roupas de Blaze e ajudo a pôr o meu casaco de vez e saímos dali abraçados junto com o pessoal nos consolando. Que cena horrível de se ver, confesso que senti pena de Mephiles, mas esse foi o destino dele. Triste.
UM TEMPO DEPOIS
Já no final do ano, já haviamos esquecido aquela tragédia que tinha acontecido a meses, chegou a nossa formatura, já sairiamos dali formados para irmos direrto para a faculdade, todos estavam felizes com seus futuros, e eu e Blaze? Continuamos namorando e vamos continuar juntos até a nossa morte. Qual o nome que a Cream e Marine haviam colocado na gente? Silvaze...?
FIM
Obrigada por ler a fanfic, espero que tenham gostado. Vou fazer outras fic/histórias, não só sobre Sonic mas vou continuar escrevendo. Obrigada por tudo. Beijos
cr.: Isabella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silvaze...?
Fanfiction**PLÁGIO É CRIME** Uma história bem legal feita por mim, com os personagens do anime/game do Sonic. Os principais são Silver e Blaze, um casal qual eu sou apaixonada. Espero que goste dessa fanfic. ;) Obs.: Elas já são mais jovens com no máximo...