Eight

560 65 65
                                    



I'm back



Zayn


Apesar de trabalhar na lojinha com Koenma e ter ouvido falar em tudo quanto é coisa sobrenatural, eu duvidava da existência de demônios. Eu obviamente já li sobre eles, e achava que íncubos eram apenas mito, folclore, histórias criadas pela igreja para assustar as pessoas.

Se alguém lhe falasse que algum dia dessa minha vida miserável, eu conheceria um íncubos, eu iria rir mentalmente, afinal, eu sou gótico.

Mas eis que o mundo gosta de dar voltas.

E agora eu estou sentado numa toalha xadrez vermelha em dos gramados do Latrobe Park, bebendo vinho e conversando com um.

Eu não sou muito fã dessas voltas que o mundo dá.

Geralmente nessas voltas e acabo ficando tonto e me fodendo como sempre.

Liam me olha como seu eu fosse um coisa realmente muito gostosa.

Como uma criança esfomeada olha para um bolo de chocolate.

Como um lobo olha para um apetitoso coelho.

Como essa autora filha da puta olha para as fotos do Drake no Instagram.

Ele é bem persuasivo.

Esperou que eu fechasse a lojinha para me arrastar até esse parque.

Liam me segurou pela mão e saiu me arrastando pelo French Quarter, sem se importar com o olhar das outras pessoas.

Persuasivo e bonito, ridiculamente bonito.

Parece um bichinho fofinho.

Tipo um ursinho.

E eu ainda quero sentar na cara dele.

E ele continua me olhando...

Será que ele tá com fome??

-Você me trouxe aqui só para me olhar? - resolvi quebrar o silencio

-Gosto de olhar coisas bonitas... - ele responde ainda me olhando, ele tem que parar com isso

-O que você quer? - perguntei

-Eu já falei que quero você, por acaso você é surdo? - Liam respondeu

-Eu não tenho nada a lhe oferecer Liam... pare de brincar comigo...

-Eu não estou brincando com você... e você tem muito o que me oferecer... mais do que imagina... você tem o aroma das flores que se abrem na primavera.... - ele respondeu me olhando de novo com aqueles olhos famintos.

-Demônios mentem...

-Humanos também mentem... e são tão mentirosos que acreditam na própria mentira.

Tenho que concordar que isso é verdade.

-Se eu deixar você fazer o que quiser comigo... ai você me mata? - perguntei esperançoso... vai que rola

-Não, não e não. Tantas almas querendo voltar e fazer diferente, ter uma segunda chance... e você quer desperdiçar sua vida em vão... ainda não é sua hora, e se você não se matou até hoje porque espera que alguém o salve... eu não sou a melhor escolha, mas sou a escolha que você tem agora – ele falou olhando em meus olhos

Carnival (AU! Ziam Mayne) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora