Liam subiu a escada em direção ao quarto com Zayn em seus braços, o colocou gentilmente na cama e caminhou até a janela para olhar a movimentação da rua. As luzes de neon do bar piscando em vermelho e azul, iluminavam suas costas, como se ele estivesse emanando aquelas luzes.
Zayn sentou na cama e perguntou:
-Pensei que você ia entrar pela janela...
-Achei que pela porta seria mais romântico. - Liam disse sorrindo e encarou Zayn, que não abaixou o rosto e manteve contato visual.A tensão no cômodo era palpável.
Liam podia ouvir os batimentos acelerados de Zayn e sua respiração alterada. Conseguia ver dedos finos e nervosos puxando a barra da camiseta até a metade das coxas, como se quisesse esconder algo, mas mantendo contato visual.Essa contradição de vontades deixava Liam louco. Se ele sabia o quanto estava se controlando para não ir com tudo pra cima dele, senão ia dar merda, pois tem certeza que o machucaria muito, e Liam não queria machucá-lo, sentia que deveria agir com ir calma.
Liam deu dois passos em direção em direção a cama, e a janela se fechou num baque estrondoso, deixando o quarto numa escuridão total. Zayn não conseguia enxergar nada então apenas fechou os olhos, esperando pelo que viria a seguir. O assoalho velho rangia conforme Liam caminhava pelo quarto. Ele observava Zayn enquanto se aproximava da cama...
Zayn sentiu o colchão afundar atrás de si, e logo depois sentiu mãos fortes deslizando pelos seus ombros, para depois segurar fortemente seus braços, o aproximando de seu corpo... sentia a respiração quente e pesada de Liam em seu ouvido.
-Eu não sei o que me trouxe até você, não sei em qual rua da vida que a minha desgraça se encontrou com a sua... só sei que eu estou aqui agora, e não quero ir embora... - Liam sussurrou em seu ouvido.
-Eu não quero que você vá embora...
Liam acariciava os ombros tensos de Zayn, enquanto sentia o perfume dos cabelos de seus cabelos levemente úmidos, devido ao banho de horas atrás. Zayn estava amando as carícias e se arrepiava toda vez que Liam sussurrava em seu ouvido, mas o nervosismo era inevitável.
-Relaxe... se permita - Liam sussurrou e se levantou da cama. Era possível escutar o baque leve de roupas caindo no chão e logo em seguida, o círculo de velas se acendeu e revelou Liam nu em sua frente.
Ele se aproximou da cama e acariciou o rosto de Zayn, traçando com a ponta dos dedos o contorno de sua barba. Seus dedos escorregam entre seus cabelos e Liam acaricia sua nuca fazendo movimentos circulares com os dedos. Zayn se deitou no colchão e seus cabelos agora estão espalhados sobre o travesseiro. Liam está em cima dele e suas mãos quentes continuam a descer por seu pescoço, massageando meus ombros. Uma das mãos desce para a cintura e se encaixando perfeitamente e o outra mão está no seu pescoço. Liam o olhando intensamente, como se quisesse gravar as reações do outro em sua memória, para nunca mais esquecê-las. Zayn se limitou em fechar os olhos, sentindo meus músculos relaxarem com o carinho. Seus lábios se aproximam calmamente, e logo começaram um beijo lento, que logo se intensificou. Os lábios de Liam são suaves e carnudos, sua língua é habilidosa e seu hálito muito convidativo, deixando Zayn cada vez mais envolvido e cravou suas unhas curtas nas costas de Liam. A sensação de ardor a cada arranhada o deixava ainda mais excitado, e em resposta deu um forte aperto na cintura de Zayn, sentindo dedos marcando a pele sob a camiseta.
Liam abandonou os lábios de Zayn e num movimento rápido rasgou sua camiseta e começou a trilhar beijos pelo rosto, mordendo o lóbulo de sua orelha, para logo continuar a descer pelo pescoço, deixando beijos e carícias em todo o seu corpo, até que ele parou em suas coxas. Zayn tem pequenas cicatrizes em suas coxas, Liam as acariciou e beijou uma por uma e perguntou: