Cap 4

1 0 0
                                    

4

BIBIS POV

Acordei em plena segunda-feira de manhã e fui me arrumar para ir pra escola.
Coloquei uma calça jeans de cintura alta e uma blusa larga e meu vans azul.

Cheguei na escola e fui encontrar com minhas amigas.

- Oie Bibis- falou Luiza

- Oie meninas- falei para Luiza, Vick e Bia.

Ficamos conversando um pouco ate eu receber uma mensagem do Ash.

ASH: VC TA LINDA HJ!

EU: OBG ;-)

ASH: BEM EU QUERIA TE DIZER QUE GOSTO MUITO DE VOCÊ.

EU: :O BEM EU...

De repente ele nao me responde mais.
Os três primeiros períodos passaram rápido enrao fomos para o intervalo.
Eu e as meninas nos sentamos e conversamos,  ate que entra em meu campo de visão a cena que meu coração despedaçou em mil pedaços,  Ash beijando uma loira oxigenada.
Eu sabia, eu sabia que ele fazia isso com todas. Levantei e sai de la o mais rápido possível, mas acabei esbarrando neles.

- Quem você pensa que é? -falou a loira com superioridade

- Seu pior pesadelo- falei num tom gélido

- Bibis eu...- falou Ash

- Nao me chama de Bibis, pra pessoas como vc meu nome e Bibiana.

Sai correndo, mas ele veio atrás.

- Bibiana me escuta- Ash gritou.

- Sabe eu nem sei pq  eu estou chorando, você nao tem namorada, eu nao namoro vc ... eu sou patética em achar que um cara como você me daria amor.- falei

- Eu...- falou ele

- Você nada, que tipo de pessoas sao voces que falam que amam algm para depois humilhar ela deste jeito? Vocês nao ligam para ninguém ne? Sem coraçao.- falei chorando.

- Bibiana eu si queria pedir desculpas.

- Pois é,  mas a unica pessoa que perdoa é Deus.

Falei e sai correndo, me esbarrei no Calum e por impulso abracei ele.

- Euu... - tentei falar

- Eu sei- falou ele fazendi festas no meu cabelo.

Ele decidiu que eu nao tinha cabeça pra continuar nas aulas e muito menos o interrogatório da minha tia,  então fomos para a casa dele.

La ele se sentou no sofa r ligou a Tv e me fez deitar no seu colo. Ficamos assim ate a porta se abrir e revelar um goroto loiro e um de cabelo azul.
Eles nao falaram nada e agradeço mentalmente por isso. Passado um tempo decidi ir embora, e Calum me levou ate la.

- Fica bem okay princesa? Nao gosto de te ver assim.- falou ele n tom confortante

- Vou tentar.- falei sem animaçao.

De repente quando fui dar o beijo de despedida Cal virou o rosto e acabei beijando ele.

- Talvez assim você esqueça ele.- sussurrou ele e foi embora.

AMORASSS ESSE CAP FICOU TOP NE?? EH EU SEI KKK KISSES BIA😘😘

PARADISE -minificOnde histórias criam vida. Descubra agora