Cap 7

1 0 0
                                    

7

Bibiana pov

Cheguei na praia e fiquei observando o mar. Por que nao sinto a mesma sensação quando beijo o Calum que sinto com o Ash? Será que é porque eu amo ele e sinto apenas uma atração pelo Cal? Eu nao quero magoar nenhum deles, eu so quero ser feliz. Nem vi as horas passar, fui para casa, afinal ja estava escurecendo.
Decidi ligar a TV e assistir ate que peguei no sono.

Quarta-feira, mais um dia naquela escola. Me arrumei e fui para aula. Chegando lá, as primeiras pessoas que vi foi justamente o Ash e o Cal.

- Calum, nos precisamos conversar. -falei calma.

- Ok.

Fomos a um lugar do pátio onde tivéssemos mais privacidade.

- Bem Cal, desculpa! Eu gosto muito de você, mas eu amo o Ashton, por mais que ele tenha me magoado e nele que penso a cada minuto.  Eu nao queria te magoar, mas .....

- Tudo bem Bibis, de um certo modo eu ja sabia, você olha para ele de uma forma que eu sei que você jamais olharia para mim, e eu so quero ti ver feliz.- falou ele.

- Eu sei, que você vai encontrar alguém que vai te fazer muito mais feliz que eu. TE ADORO.- falei e dei um abraço naquele projeto de asiático.

Depois de ter resolvido com Calum fui ter com Ashton.

- Ashton eu so queria te falar que... eu nao tiro você da minha mente, você é a razão de meus sorrisos bobos, eu nunca senti algo parecido com o que sinto agora, acho que não sou nada sem você, eu so queria te dizer EU TE AMO.

- Bibis, eu sei que fui um babaca,  mas saiba que você não sai da minha cabeça, eu nunca amei alguém como te amo, e se você quiser posso te fazer feliz a cada momento que estivermos juntos. Bibiana Você Aceita Namorar Comigo??

- Como não aceitaria.

Nos beijamos, como se nao ouvesse ninguem alem de nois dois na escola, foi um beijo desejado por ambas as partes, como se necessitaríamos daquilo para viver.

....

Fim das aulas ate que enfim. Não vejo a hora de ver o meu amor.

Luke pov

Acabou as aulas e fui ter com minha princesa.

- Oie meu amor- falei no ouvido dela enquanto a abraçava por trás.

- Oie amor- respondeu ela.

- O que você acha da gente ir tomar um sorvete?

- Vamos, não é uma má ideia.

Chegamos na sorveteria e pedimos nossos sorvetes, ficamos conversando sobre várias coisas.

- Vamos? - perguntei

- Vamos.

Levei ela para minha casa para assistir um filme, ja que não havia ninguém lá.

Luisa pov

Chegamos na casa dele e subimos para seu quarto, ele ligou a TV e começamos a assistir o filme, so que o filme estava chato de mais então...

NOSS PISADA NEH EU TER PARADO AGORA. MAS EH PARA VCS FICAREM LOCAS ESPERANDO O PROX CAP.KKK KISSES BIA😘😘😌

PARADISE -minificOnde histórias criam vida. Descubra agora