Capítulo 3

136 5 1
                                    


Saí do quarto e fui me despedir dos meus pais.Tentei me controlar por demais,acontece que tava muito triste.Eu não quero ficar longe deles,eles são minha vida aqui.MINHA VIDA.Não me imagino um dia sem eles imagina só um ano? É muita coisa pra mim,triste.Muito triste.Por que Deus?Por que?O que eu fiz para acontecer isso?

— Mãe...Pai...queria dizer a senhora e ao senhor que eu vou sentir muita falta dos dois (choro) eu num sei si vô conseguir ficar um ano longe do cês...eu vô juntar minhas força e lutar.

Mãe : Fia...tu num sabe o quanto me dói também.Mas eu só faço isso pelo teu bem.

Pai : Fia nós te amamo.E tu ainda há de dar muito orgulho pra nós. 

Nos abraçamos...foi muito emocionante.TUDO.Eu num aguentei e chorei,mar chorei muito mermo.

— Tchau...vou me despedir da Brenda e do Digo.Amo vocês.Até um dia.

Mãe e Pai : Até um dia fia.

Saí de casa e fui correndo encontrar o Digo ele estava conversando com a Brenda na pracinha. Cheguei correndo e tentei botar o meu melhor riso.Fingir que tá tudo legal.Mermo não tando.

— Oi Digo,oi Brenda eu preciso falar uma coisa pra cês.

Brenda : Fale uai.

Diego : Pro que essas mala minha rosa,tu vai viajar?

— Digo...eu...eu...vou me mudar,vou morar na cidade agora,na verdade verdadeira eu vô pra estudar,pro que meus pai diz que lá na cidade tem mais oportunidade e aqui na Fazenda não.Eu nem tenho opção Digo,tu me espera?Só te peço isso Digo. (Não me controlei e acabei chorando).

Digo : E-eu não acredito Mia.Nós vai se separar,é isso?Num pode ser.Num pode ser!!!

— Eu num tenho opção Digo.

Diego : Eu te entendo minha Rosa,eu vô lhe esperar nem que seja por mil dia.Eu vô.

— Vamos dar um passei de cavalo? Vô viajar daqui a 10 minuto. Vamos aproveitar ainda esse tempo.

Diego : Brenda,eu vô dar um passei de cavalo com a Mia e...

Brenda ; Tudo bem sô,eu intendo,cês dois são um casar e eu tenho que respeitar tá? Pode ir eu fico aqui com os bicho.

— Brigada Brenda.Tu é a amiga prefeita vice?

Brenda : Tu também Mia.

Eu saí de mãos dadas com o Diego e fomos até a Baia pegar os cavalo para nós andar um pouco pela fazenda pra se despedir. Pegamos os cavalo e montamo neles,e fomo assim,passeando pela fazenda conversando.

— Eu quero lhe dizer que eu vô sempre lhe escrever viu Digo?Nunca vô esquecer de tu.

Diego : Eu vô sempre lhe mandar as carta também minha Mia.

— Eu te amo Diego.Por demais.

Diego : Eu te amo Mia.Por demais.

Nós passeamos pela fazenda e assim que deu a hora eu me despedi dele e fui pegar o carro.Na verdade o carro era bem alto mermo.Diz que se chama Ônibus...num sei direito.Entrei e tinha algumas pessoa estranha tudo com umas roupa meio doida eles parecem que são tudo maluco.Preferi sentar em um lugar sozinha e cochilar ali mermo.Quando eu ouvi a buzina do carro eu levantei assustada e todos riram de mim.Que gente mar chata sô.Mar arrogante.Por que riram?Era melhor ter me chamado né?

— Tão rino do quê hein?Van cuidar da vida do cês sô.Armaria.

Eles riram mais ainda.Que povo mais doido da cabeça,tudo rir.Tô com um baita medo dessa Cidade Grande.A Rafaela falou com mãe que ia tá me esperando na Rodoviária...é cada nome que eu num me aguento.Desci do ônibus e parei e fiquei olhando pra tudo que é lado para ver se encontro a Rafaela.Quando do nada...

— Aiiiii... - UÉ,FICA NO MEIO DO CAMINHO E DEPOIS NÃO QUER LEVAR UM TOMBO.MALUCA.

Nossa que ignorância da peste,quanta gente mal educada.CRUZES.Virei pro lado e parece que a vi. Esforcei mais meus olho e vi que era ela mermo.

— Rafaelaaaaaaaaaaaaaa!!! - gritei-

Vi ela disfarçando,ela vem ou não vem me encontrar?Que coisa.Ela vinha desfilando como sempre.Toda metida.Num gosto dela mar é o jeito ter que ficar com ela né?

Num gosto dela mar é o jeito ter que ficar com ela né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafaela : Olha olha...a caipira mal chegou e já tá me fazendo passar vergonha não é?Primeiro fazendo esse escândalo todo me chamando.Segundo com essas roupas de fazenda e esse chapéu de Cowboy.Vai fazer um filme Bang Bang minha filha?

— T-tenha mais respeito comigo,viu sô?Tô aqui por obrigação num queria num quero.Larguei meus bicho da fazenda lá,meus pai,meu namorado pra vim ficar aqui com tu estudando em uma escola que há de me da futuro.

Rafaela : Mia,para de falar igual a uma idiota.Esse sotaque irritante da merda.Estamos na cidade,em São Paulo,aqui cheio de gente que não perdoa entendeu?Se você for pra escola ainda desse seu jeito aí...nem ousa falar que é minha prima.NEM OUSA.

— Mar que que eu posso fazer hein?Num posso mudar meu sotaque e eu só trouxe essas roupa aqui.E eu nem queria ser da sua família mermo sô.Tu é ignorante igual a esse povo daqui da Cidade.

Rafaela : Cala a boca Mia.Eu tenho umas roupas que darão em você.Depois a gente vai no Shopping e compra algumas coisas a mais.ENTENDEU?

— Entendi.Mas e o apartamento?Onde ele tá?A gente vai ter que pegar um boi pra ir?É onde?Tô muito ansiosa e...

Rafaela : MIA MEU DEUS DO CÉU,MENOS FOFA,MENOS.QUE BOI O QUE SUA RETARDADA?VAMOS DE TÁXI TÁ?

— Que isso?!

Rafaela : SUA BURRA IDIOTA.TÁXI É UM CARRO NUNCA OUVIU FALAR NÃO?

— Rafaela,tenha mais paciência comigo.

Rafaela : ~risos~ até que vai ser divertido uma cowgirl como você lá no meu apê.Agora sem mais perguntas Mia,pelo amor de DEUS.Vamos?

— Vamos...mais espera..o que é Cowgirl?

Rafaela : SEM PERGUNTAS MIA.

— Tá bom,tá bom.

*******************************************

OI OIII O QUE ACHARAM DA RAFAELA?

SIMPÁTICA NÉ? (RISO MALÉFICO)

ENTÃO...REPETINDO QUE ''ERROS PROPOSITAIS'' AS PESSOAS FAZENDEIRAS E TALS QUE EU CONHEÇO FALAM ASSIM E EU SÓ ME ''INSPIREI''

VOTA E COMENTA ♥

BEIJÃO

Lua Rxzz

Uma COWGIRL na cidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora