Já não acordei de bom humor hoje como sempre quem me acordou foi meu despertador. Um barulho chato e estridente entrava na minha cabeça e parecia martelae meus miolos. Bom, só assim pra conseguir acordar.
Acordei e tomei um banho longo coloquei meu roupão e fui escolher minha roupa, coloquei um calça jeans preta, uniforme e um moletom da GAP preto também, tênis da Nike preto.
Passei uma maquiagem simples, mas ao mesmo tempo forte. Só uma base, rímel e delineador. Na boca um batom escuro. Peguei minha mochila, coloquei algumas coisas que precisaria e desci as escadas.
Sentei na mesa e vi que meus pais não estavam em casa, aliás, eles nunca estão, sempre na empresa.
Fiz um sanduíche de salada e peito de peru e tomei um suco de laranja. Peguei uma maçã e fui pra escola.
Eu moro a um quarteirão da minha escola, então não deixo que o Leandro - motorista da minha família - me leve pra escola. Peguei meus fones e pluguei no meu celular, coloquei uma música alta.
Cheguei na escola e fui direto pro meu armário buscar os meus livros para a primeira aula. Quando estava voltando pra sala um sem noção trombou em mim.
Mariana: Você não olha por onde anda não?
Hugo: Me desculpa, eu tava andando e não te vi.
Mariana: Ah, então quer dizer que eu sou invisível? Seu idiota!
Hugo: Não, mais é quase isso.
Mariana: Olha aqui seu...
Hugo: Tava só brincando. Calma! Meu nome é Hugo e você? Qual o seu nome?
Mariana: Não te devo satisfações.
Hugo: Ta bom, ta bom. Me desculpa outra vez!
Sai sem mesmo olhar pra cara dele. Quem ele pensa que é? Preciso ir pra aula, já estou atrasada!
Entrei na sala e sentei no meu lugar, tudo parecia normal mas, não, não pode ser, isso é sério?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada & Perfeitinha
Teen FictionMariana é uma garota do ensino médio que sempre arruma confusão por onde passa. Complicada e marrenta por fora, revoltada pela falta de seus pais, não acredita em amor. Acompanhe a história semanalmente