CAPÍTULO 24

56 6 0
                                    

Mariana: Gabriel, para!

Gabriel: Tudo bem.

Mariana: Você sabe que eu ainda estou com o Hugo.

Gabriel: Eu sei...

Mariana: Que bom!

Ouvimos um barulho vindo da porta e o Maldonato chega com um sinto na mão e quase caindo no chão.

Maldonato: Agora você vai ver menina, seu pai é um merda. Me tapeou e agora vou te torturar até te matar. (Disse se enrrolando em meio as palavras)

Gabriel: Para, pai!

Maldonato: Não se mete ou vai sobrar pra você também, Gabriel!

Gabriel: Você não vai bater nela!

Maldonato: Ah, eu vou!

Gabriel: Não, não vai.

Maldonato: Quem você está pensando que eu sou menino?

Gabriel: Quer mesmo que eu fale? Você tá bêbado, Maldonato! Você não tem condições nem de me dar uma lição. Eu tenho vergonha de dizer que você é meu pai. Tenho nojo dos seus atos.

Ele imediatamente da um soco no Gabriel.

Maldonato: Me respeita, moleque.

Gabriel: Nem o senhor se respeita, como quer o meu respeito?

Maldonato: Já mandei você calar a boca, Gabriel.

Gabriel: Vai embora, Maldonado!

Ele exita a responder mas sai do quarto batendo a porta.

Mariana: Não precisava me defender, Gabriel.

Gabriel: Precisava sim, era o mínimo que poderia fazer.

Olhei para o rosto dele e estava todo machucado.

Mariana: Gabriel, o seu rosto...

Gabriel: É, eu sei, eu vou limpar.

Mariana: Deixa que eu limpo pra você

Gabriel: Ta.

Fui começando a limpar tudo e ele me olhava, observando cada movimento que eu dava.

Mariana: Você ta me deixando nervosa.

Ele deu uma risada

Gabriel: Desculpa, anjo.

E assim foram se passando os meus dias. Longos, apertados e nem um pouco agradáveis.

3 MESES DEPOIS...

NARRAÇÃO HUGO:

Nossa, já fazem três meses que a Mari está desaparecida, três meses que minhas noites não são as mesmas e minha cabeça só me diz que eu preciso outra vez do beijo da Mari.

Todos me dizem que eu preciso continuar minha vida, sair com garotas novas e esquecer que um dia já quase morri de amor por uma garota.

A verdade é que eu não quero, eu vou esperar o tempo que for. Hoje eu marquei de sair com a Brenda, a amiga da Mari, ela é bonita, mas não tão quanto a minha Mari, ela tinha uma luz que ninguém tinha e um poder sobre meus pensamentos que me faziam voar sobre tudo, ela sim me deixava louco, de cabelos em pé, completamente apaixonado e bobo.

Eu já namorei muitas garotas e nesses três meses sai com muitas delas, mas nada me completa, era como se um vazio estivesse ali no meu coração. Nada preenche.

Nesses três meses aconteceram muitas coisas, eu to bebendo, fumando, música pra mim não faz sentido, nenhuma mulher pra mim é pouco. Eu to completamente perdido e não procuro me achar tão cedo.

NARRAÇÃO MARI:

Já fazem 3 meses que eu to presa nesse fim de mundo, nesse lugar sujo. E últimos meses eu só penso no Hugo, como ele está? Será que ele ainda lembra de mim?

Escuto Gabriel entrando...

Gabriel: Mari!

Mariana: Bom dia pra você também.

Gabriel: Bom dia, anjo, é que eu tenho uma ótima notícia.

Mariana: Ta, então fala.

Gabriel: É hoje que a gente sai daqui, ta tudo no esquema. (Da um sorriso)

Mariana: Eu não acredito, Gabriel! (Pulo em cima dele, dando um abraço)

Gabriel: Pois é... Então fica no jeito que hoje a noite a gente sai dessa espelunca.

Mariana: Ta, mas pra onde a gente vai, Gabriel?

Gabriel: A gente vê no caminho, anjo, eu preciso ir pra terminar o plano. (Da um beijo na minha testa)

Ele sai correndo.

Aí meu Deus, será que esse plano vai realmente dar certo? Ver minha família de novo, ver o sol.

NARRAÇÃO HUGO:

Já são 18:30 e eu marquei com a Brenda as 19:00, vou me arrumar.

Tomei um banho, me arrumei e sai de casa 19:30. Se eu to atrasado? Muito! Mas eu não to nem ligando, é assim que eu trato todos agora.

Passei na casa da Brenda e peguei ela.

Brenda: Oi, eu to te esperando faz tempo.

Hugo: E dai?

Brenda: Nada, é que você tá mega atrasado. Todos nossos amigos estão no bar nos esperando.

Hugo: Ta, foda-se.

Brenda: Ok.

Chegamos no bar e sentamos em uma mesa que estavam nossos amigos.

NARRAÇÃO MARIANA:

Quando eram 18:00 horas o Gabriel chegou.

Gabriel: Oi, veste isso pra gente sair. (Me entregou umas roupas masculinas)

Mariana: Ta bom!

Gabriel: Vai rapidinho, Mari, a gente tem 10 minutos pra dar o fora daqui.

Mariana: Ok.

Bom, a roupa era uma calça jeans, um camisetão, tênis, jaqueta, um boné, óculos de sol e mais algumas coisinhas.

Vesti tudo muito rápido e chamei pelo Gabriel.

Gabriel: Ta pronta?

Balancei a cabeça positivamente.

Ele veio em direção a mim e disse que eu deveria seguir ele e agir como um homem agiria, ou seja, não poderia ficar muito perto dele.

Chegamos em tudo e passamos pela segurança. Depois que saímos pra fora da portaria. Colocamos nossos capacetes e subimos na moto dele e saímos dali. Eu nem acredito que deu tudo certo. Parecia um sonho, tudo era tão bom.

Gabriel: Primeira parte do nosso plano concluído, anjo.

Mariana: Eu nem acredito, Gabriel.

CONTINUA...













Complicada & PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora