Mariana: Você não acredita em mim mesmo?
Hugo: Entende, Mariana, eu sempre acreditei em você, mas acontece que foi tudo muito, muito rápido.
Mariana: Se sabe que eu não acredito em tempo. Acho melhor a gente terminar.
Hugo: Eu acho que não. Eu te amo, mas preciso distinguir tudo isso.
Mariana: Hugo, para de ser infantil!
Abaixo a cabeça e ele coloca a mão no meu cabelo.
Hugo: Hey.
Olho para ele.
Hugo: Eu acredito em você. Eu acredito em tudo o que você disse. Ta tudo muito complicado pra mim. Mas eu juro que quero acreditar em você.
Mariana: Então acredita, poxa.
Hugo: Não é tão fácil assim.
Levanto e saio dali, mas o Hugo me puxa e me beija.
Hugo: Você ainda continua sendo minha marrenta favorita.
Mariana: Idiota.
Hugo: Eu senti muito a sua falta.
Mariana: E eu a sua.
Vamos até onde meus pais estão.
Mãe: Oi Hugo, tudo bem? (Da um beijo no rosto dele)
Hugo: Ta sim e com a senhora?
Mãe: Tudo bem também, vocês querem voltar pra casa pra botar o papo em dia?
Mariana: Não, a gente fica por aqui mesmo.
Mãe: Ta bom.
Mariana: A gente vai dar uma volta, ta bom?
Mãe: Ta bom.
Fomos até um lugar mais distante pra podermos conversar melhor e sentamos na areia.
Mariana: Você ainda não me contou o porquê de ter vindo pro Brasil denovo
Hugo: Ah, eu não sei ao certo o que era, mas meus pais me ligaram e disseram que era pra eu voltar imediatamente pro Brasil e que depois me explicariam.
Mariana: E quando você chegou aqui, o que eles disseram.
Hugo: Que depois me dariam uma explicação.
Mariana: Que estranho, mas sua mãe disse pra minha mãe que você tava passando mal.
Hugo: Vamo esquecer essa história e vem cá, minha princesinha. (Ele me beija e eu retribuo)
Mariana: Já to me enjoando de praia.
Hugo: Mais já?
Mariana: Éh. Vamos dar uma volta pela cidade?
Hugo: Eu tô sem carro, princesa.
Mariana: A gente pega o dos meus pais.
Hugo: Tudo bem moça, a senhorita me convenceu.
Mariana: E pra onde o senhor vai me levar?
Hugo: Pra um lugar em que eu possa encher você de beijos.
Mariana: Gostei da idéia. Mas antes eu quero passar em casa pra me arrumar porque eu to toda suja e soada.
Hugo: Sim senhora.
Passamos em casa e eu tomei um banho rápido e montei um look básico. (Look acima)
Desci as escadas devagar e ele veio correndo em minha direção para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada & Perfeitinha
Teen FictionMariana é uma garota do ensino médio que sempre arruma confusão por onde passa. Complicada e marrenta por fora, revoltada pela falta de seus pais, não acredita em amor. Acompanhe a história semanalmente