Olhei no espelho da frente do carro e vi que meu olho estava roxo e minha boca sangrando.
Gabriel viu que estava sentindo dores e abaixou a cabeça.
Não lembro do caminho pois dormi e acordei deitada no ombro do Gabriel que acariciava meu cabelo.
Mariana: Onde estamos?
Gabriel: No nosso destino, vem, eu te ajudo a descer.
Mariana: Gabriel, me ajuda, meu corpo dói por inteiro e eu mal consigo me mexer sem sentir uma dor diferente.
Gabriel: É lógico que eu vou te ajudar. Vem segura no meu ombro.
Mariana: Ai minha perna.
Gabriel: Calma, eles ainda não chegaram senta na vã e espera.
Fiz o que ele pediu e acabei dormindo outra vez, estava muito fraca.
NARRAÇÃO HUGO:
Eu estava na casa da Mari e o dr. Michel e a dona Vitória estavam se preparando pra ir. Junto com pontos eletrônicos, e mini câmeras escondidas.
Hugo: Eu preciso ir ver minha princesa!
Dona Vitória: Hugo, a melhor coisa que você pode fazer é ficar aqui.
Hugo: Deixa eu ir, eu não aguento mais.
Dr. Michel: Hugo, você tem que ficar aqui.
Hugo: Tudo bem.
E assim eles foram. Me deixando ali com os detetives vendo todas as câmeras.
Cada passo mais longe me dava um arrepio diferente. O jeito era ver tudo e não comentar sobre nada.
Assim que eles chegaram no local pude ver minha princesa toda machucada e uma lágrima escorreu.
NARRAÇÃO MARIANA:
Eu ainda estava dormindo quando os meus pais chegaram e o Gabriel me acordou.
Gabriel: Hey, Mariana, ta na hora.
Desci da vã com muito custo e com a ajuda deles.
Assim que vi meus pais minha pernas tremeram e era como se eu estivesse vendo eles pela última vez.
O Gabriel colocou as tocas e óculos dele e foi me levando até meus pais e estendendo a mão para que eles a dessem a mala onde estava o dinheiro.
Assim que ele pegou a maleta eu pude segurar na mão do meu pai, mas o Maldonato me puxou pelos cabelos e me jogou para dentro da vã de novo.
Logo o Gabriel entrou.
Mariana: Gabriel, eu não aguento mais. Eu já estou toda machucada, me desculpa dizer mas, o seu pai é um monstro. Eu já nem consigo andar sem a ajuda de alguém. Eu nem chego a comer duas vezes no dia. As lágrimas escorrem pelas minhas bochechas.
Gabriel: Calma Mari, eu juro que vou te tirar dessa, ta? (Ele me abraça e da um beijo na minha cabeça)
Mariana: Mas faz isso rápido, porque eu não sei ficar calada ouvindo aquele monstro falar da minha família e me bater como se eu fosse um saco de pancadas (Tremo e começo a chorar)
Gabriel: Olha, eu juro que vou tentar melhorar tudo lá, até eu conseguir te tirar de lá. Nem que eu me ferre, eu vou te tirar dessa, ouviu?
Balanço a cabeça positivamente.
Uma perseguição começa, polícias aparecem de todos os lados e meus pais também.
Logo eles perdem nós de vista e chegamos até o esconderijo do Maldonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada & Perfeitinha
Novela JuvenilMariana é uma garota do ensino médio que sempre arruma confusão por onde passa. Complicada e marrenta por fora, revoltada pela falta de seus pais, não acredita em amor. Acompanhe a história semanalmente