CAPÍTULO 38

56 4 1
                                    

•NARRAÇÃO HUGO•

Eu não gosto nada da idéia do Gabriel ficar cuidando da Mari enquanto eu estiver fora.
A Mari faz essa pose de durona, mas no fundo é mais frágil do que qualquer garota, e ela me faz feliz só quando sorri. Acho que se não fosse ela, eu nem estaria aqui. Eu amo ela demais.
Ontem falei com os meus pais sobre a possibilidade de não ir, mas eles odiaram a idéia e não aceitaram de jeito nenhum.
Eu não quero deixar minha marrentinha nas mãos daquele cara.

Eu realmente preciso arrumar uma forma de não ir, eu não posso ir.

•NARRAÇÃO MARIANA•

Eu nunca tinha visto o Hugo tão nervoso quanto hoje. Nunca tinha visto uma cena de ciúme dele. Confesso que fiquei com vontade de rir.
Mas com a notícia de que o canalha do Maldonado vai voltar eu ignorei completamente a vontade de rir.

Me faz me sentir mal saber que o Hugo vai pra longe e só vai votar daqui um ano. Eu vou sentir tanta falta dele, eu não vou conseguir viver sem ele. Ele me faz tão bem, mesmo sem dizer nada, quando ele me olha, é como se todas as palavras do mundo já tivessem sido ditas.

Eu sei que essa melação não é nada minha cara, mas com o Hugo, parece tudo diferente. Tudo é bem mais completo. De qualquer forma, ele só vai no fim do ano, precisamos curtir ao máximo esse ano.

Me despertei dos meus pensamentos e fui acabar de fazer a pipoca.

Hugo: Já acabou?

Mariana: Tá quase.

Hugo: Vou ir subindo.

Mariana: Me espera, já acabei de fazer a pipoca e o brigadeiro.

Coloquei tudo nas tigelas e nós subimos.

Mariana: Qual filme você escolheu?

Hugo: Como eu era antes de você.

Mariana: Romance?

Hugo: É, qual o problema?

Mariana: Vamos ver um de terror.

Hugo: Terror Mari?

Mariana: Tudo bem, vamos ver o melodrama.

Vimos um filme e eu dormi na metade. Acordei com o Hugo me dando um beijo e saindo pela janela. Eu queria falar alguma coisa, mas estava tão cansada que acabei dormindo de novo.

Acordei ás 10:00 tomei um banho, e coloquei a primeira roupa que vi pelo guarda-roupa.

Peguei o notebook e sentei na minha cama, olhei no meu e-mail e tinha duas mensagens. Eram das faculdades que eu me inscrevi. Pulei de felicidade quando vi. Fui aceita nas duas.

Uma das melhores do Brasil. Valeu meu esforço.
Meu celular tocou:

~Ligação on~

~Hugo: Bom dia!

~Mariana: Bom dia!

~Hugo: Dormiu bem?

Complicada & PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora