-Capitulo 01

2.3K 193 1
                                    

No começo, eu achava que só teria experiências com Deus na igreja, mas aos pouco percebi que estava errada... se eu quisesse eu poderia ter experiência com Deus em qualquer lugar, bastava eu querer.
   Além da igreja, os lugares que eu mais tenho  experiências com Deus é: no meu quarto enquanto eu faço meu devocional e em algum lugar onde não tiveste prédios e casas. Um lugar onde a criação de Deus ficava exposta...
    Todo sábado a tarde eu preparava a minha aula que é iria dar na EBI, mas, quando eu  acordava, Deus me mostrava outra forma de falar dEle para as crianças!

_Oi Pastor Lucas. Como vai o senhor?  -meu pai o  comprimentou .

Pastor Lucas é o novo pastor da igreja que chegou na sexta-feira, um senhor de aproximadamente 50 anos, mas que possuía uma energia e guara de um adolescente de 15.

_Oi Pastor, estou bem graças a Deus, e o senhor? Deixa eu apresentar vocês a minha esposa Lilian -ele mostrou uma mulher morena muito bonita que não parecia passa dos 45 anos- e meu filho, Dylan.

_Oi -meu pai falou- essa é minha esposa Carla , minha filha Esmeralda e o meu filho Erick, vocês conheceram na sexta-feira.

Uma das coisas que eu mais gostava da Universal é que os pastores são missionários, eles vão pelo mundo inteiro fazendo a vontade de Deus. Eles largam familiares, pais, casa, carro e etc. para seguir o único Deus.



_Vocês dois ate parecem ser gémeos. -Falou Dylan antes da reunião das 7:00 começar- São tão iguais.

_A única diferença que a gente tem, é que eu não vejo leilão de boi né Esme?

Dylan ficou um pouco confuso_Como assim?

Revirei os olhos _Erick você é tão chato... leilão de boi é legal, toda vez que estou sem nada para fazer fico assistindo...

Encontrando Meu Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora