Nossa quanto tempo rs, ja se passaram 4 anos, sim, 4 anos. Vocês deve está se perguntando o que aconteceu nesses 4 anos? bom vamos lá.
Rafa e Sophia: Que casal abençoado. Depois de muitas lutas meu irmão conseguiu ser levantado a pastor. Ele ficou muito feliz -até chorou- a Sophi quase pirou, começou criar vários projetos para igreja que eles ia.
Hoje em dia eles estão na Bahia -não lembro a cidade-
Meu pai: Ele foi mandado para o EUA, e lá conheceu uma obreira. Eles ficaram orando por 1 ano até sair a confirmação. Passou mais um ano e eles se casaram -fiquei tão feliz pelo meu pai-
Samanta: Quem viu a Samanta antes nem acredita que hoje ela é obreira, sim OBREIRA.
Ela vai ser casar no final do ano com o Gabriel -Não lembra do Gabriel? Volta uns capitulo- ele também é obreiro e é líder do FJU.
Minha tia: Ela voltou com meu tio. O Casamento deles mudou da água para o vinho. Ela continua indo na igreja, e ela vai ser levantada a Obreira -sim minha familia toda quer fazer a obra de Deus rs-
Pr Bruno e dona Lilian: Eles continuarão fazendo a obra de Deus, e são cada dia mais abençoado -eu amo esse casal-
E por fim eu... E o Dylan: nossa que luta. A gente nem começou a ora direito e o diabo botou muitas armadilha, mas no final tudo deu certo, graças a Deus.
Hoje em dia ele é pastor, estamos na África -da para acredita?- vamos adota duas crianças lindas -Elas são da Africa mesmo- estou tão feliz com minha vida.
_Hey amor! Vamos? se não vamos nos atrasar.
Dylan apareceu no quarto em quanto eu estava me arrumando para a reunião que ia ter hoje com os jovens da igreja.
_Estou indo.
_Você está linda -eu sorri.
_Você também está lindo -e então ele deu o meu sorriso, o do quanto da boca- na verdade você sempre foi.
E quando ele estava saindo do quarto eu falei -Lembra que eu falei que 17 era uma idade especial? -ele concordou- mas eu nunca te contei o motivo!
_verdade -ele se aproximou.
_Nos meus planos, eu queria ser levantada a obr primeiro para depois pensa em vida sentimental -ele me olhava com atenção- quando eu fui levantada Obr com 14 anos, pedi a Deus para me mostra a pessoa certa quando eu estive-se com 17 anos. E ele me trouxe você.
Ele sorriu novamente e me deu um beijo.
Falta so mais um capitulo, choremos😞😪😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando Meu Caminho
SpiritualJoão 14.6 "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida". Viver dentro de uma bolha é maravilhoso: você tem e consegue tudo o que almeja... porém, quando essa bolha estoura, você fica destruído(a). E mesmo que você se esforce o máximo, é...