_Sabe, ja tem um tempo eu venho acompanhado uma adolescente, e a vida dela mudou de uma tal forma que eu preciso conta o testemunho dela para vocês.
"Oi, eu sou a "Maria", tenho 14 anos, e desde os meu 7 anos vou na igreja.
90% da minha família é da igreja (Tem gente da Universal e tem gente de outras dominação) mas mesmo assim eu não me encontrava. Desde pequena sentia um vazio dentro do meu peito, ouvia vozes e via vultos... Eu ja estava ficando Maluca, pensava que a morte era minha única saída.
Era problemas na família, na escola e principalmente espiritual. Eu, procurava nas pessoas o que somente Deus poderia me da. Eu queria preenche o meu vazio, mas, eu não sabia como.Chegou uma época que eu entrei em depressão (Foi de 12 para 13 anos) comecei a me corta, até o dia que acabei quase me matando, comecei a senti uma tontura (E eu não podia chama minha mãe porque ela não sabia sobre o que eu estava passando) na hora, passou um filme na minha cabeça sobre a minha vida, logo depois, comecei a esculta gritos,e foi como se o inferno estivesse na minha frente... A única coisa que eu consegui lembra foi de Deus, comecei a ora, ate que tudo voltou ao "Normal".
Desde aquele dia, prometi a mim mesmo que minha vida era de Deus, tentei muda (E consegui) fiz campanhas, que me trouxeram experiências ótimas... E agora estou lutando para o proximo ano ser levantada a Obreira."
O que eu mais gosto nesse testemunho e quando ela fala da sua idade. Porque muitas vezes você escuta a seguinte frase "você é muito novo para ter problemas" mas só você e Deus sabe o que você passa na madrugada...
Não importa sua idade, sua cor, suas condições financeira, Deus quer te salva hoje. Fique de pé por favor
Então meus lindos foi isso😪 a historia acabou, espero que tenha gostado. Eu sei que eu ainda tenho que melhora muito, e na próxima historia prometo que vai ser bem melhor que essa. Eu tinha falado que talvez ia ter a segunda parte, mas acho que vai ficar cansativo, então decidi não fazer. E fique ligados que vai ter historia nova em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando Meu Caminho
SpiritualJoão 14.6 "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida". Viver dentro de uma bolha é maravilhoso: você tem e consegue tudo o que almeja... porém, quando essa bolha estoura, você fica destruído(a). E mesmo que você se esforce o máximo, é...