Capítulo 3

341 17 0
                                    

#Quarta

Acordo tomo meu banho me visto coloco as mexas meu óculos e o coiso no meu cabelo...

Saiu do quarto.. Vou no quarto da Mharessa bato na porta abre ja esta toda arrumada hm gostei e bem chique a roupa dela..

Eu: Amei seu visual vamos acordar a Manuela

Fomos as 3 tomar café da manhã..

Eu: Perfeito.. O papai não esta em casa que raiva.. Bom Manuela de quem vc gosta de la do colégio?
Manu: Joaquim eu acho
Rebeca: Oi meus amores.. Oi mharessa -Rebeca abraça a Mharessa a Manuela e eu
Eu: Não preciso de Abraços..
Rebeca: Ok eu te entendo..
Mha: Bom tia e como vão as coisas la na empresa?
Rebeca: Ta indo bem Mharessa

Tomamos café todos juntos maravilhoso tou amando o café da manhã...

Fomos pro colégio as 3 andando juntas...

Privaca: Oii meninas
Manu: Oi
Eu: Manuela não se fala com vacas

Fomos as 3 pra sala.. Ja tem lição na lousa então ja pegamos o caderno e começamos a fazer

Prof: Vou fazer a leitora do livro quero todos em silêncio mais alguém pode ir chamar a moconha Priscila e Rayssa?
Isa: Eu..

Saiu da sala vou procurar elas encontro elas lá conversando ai eu falo

Eu: vamos pra sala professora pediu ou vs perdem ponto.. e o diretor não ira gostar.. E quem falar um piu eu falo com meu pai que não quiseram ir.

Elas ficaram caladas e chegamos na sala

Prof: Vs duas pode escrever toda lição do quadro e fazer enquanto eu leio o livro e quem não termina fica aqui no intervalo.

Eu, Manuela e Mharessa ja terminamos mesmo..

Prof: O chute que a bola levou. RICARDO AZEVEDO..
Prof: 1. SONHOS NA LOJA DE ARTIGOS ESPORTIVOS. Era uma bola de futebol. Tinha acabado de sair da fábrica e vivia redonda e formosa na prateleira de uma loja de artigos esportivos. Seu coração de borracha, couro, barbante e cola batia redondo, cheio de ar comprimido e uma montanha incalculável de sonhos.
           É que nossa bola imaginava que seu destino não ia ser um destino qualquer.
          Sonhava que cedo ou tardd seria chutada pelos melhores e maiores jogadores de futebol do mundo. Não apenas por eles, mas também por suas modernas e anatômicas chuteiras prateadas.
          Ao mesmo tempo, pensava que seria agarrada espetacularmente por goleiros campeões, daqueles que sabem fechar o gol como ninguém e vivem de cara seria.. Bom acho que não vou continuar esse livro e grande e temos bastante lição.

Todos fizeram a lição ela passou mais e eu fiz tudo rapidinho..

***

Sinal do intervalo tocou saímos fora a sala e ficamos la o intervalo a maior agora..

Ficamos conversando colocando fofoca em dia..

Eu: Bom eu achei a lição muito legal eu consegui fazer
Mha: tava muito fácil
Manu: eu so fiquei com dificuldades na 3..

Ficamos conversando e conversando..

Voltamos pra sala fizemos a lição..

***

Bateu o sinal hora de ir embora 18h..

Voltamos pra casa a pé chegando lá fizemos todas juntas a lição de casa trocamos de roupa fomos jantar..

***

Tamos assistido tv.. e  agora vou dormir..

As Filhas Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora