Capítulo 8 (Narradora)

223 14 0
                                    

Isabela acordou no máximo 9h tomou banho e se arrumou foi para o quarto de Manuela bateu na porta manu abriu toda arrumada e saiu elas foram para a cozinha.. E tomaram café da manhã enquanto ficaram na sala..

***

Esperando Mharessa e nada dela chegar Isabela impaciente ligou para o celular dela

Ligação On

Mha: Oi isa finalmente ligou apareceu deu sina de vi...
Isa: Vc é maluka dormir fora de casa 2 ou 3 dias cade vc Mharessa Fernanda volte para a cara agora.
Mha: To chegando ok..

Ligação Off

Isa jogou o celular na mesinha de tanta raiva..

***

Depois de 1 hora ela abre a porta isa ja fez interrogatório e Mharessa respondeu todos e subiu para seu quarto...

Mharessa chegando no quato tranca e fecha ele e fica toda triste com raiva senta na cama e começa a chorar desesperadamente...

Ela sente seu celular tocar ve que é Lucas Santos ligando.. Ea deixou tocar e ele continuou ligando..

Numa hora ela se cansou e atendeu..

Ligação On

Lucas: Não não fala nada apenas me escuta.. Tudo que vc viu foi mentira Mharessa foi ela foi ela que me beijou eu gosto de vc mais não sei ainda nunca senti nada por uma garota como estou sentindo por vc eu estou confuso..
Mha: Lucas eu me enganei de novo sofri de novo e aquele dia que vc disse que me amava?
Lucas: Eu estava be..bebado
Mha: Isso mesmo vc estava bêbado e falou sem pensar eu pensando que não estava bebado mais não eu me enganei me iludi e o que aconteceu? Eu sofri novamente cada detalhe que eu lembro do meu passado que me da uma vontade de me matar.. vc não sabe o quanto eu sofri, eu pensei que vc seria um menino carinhoso que nunca iria fazer isso comigo mais quando aconteceu vc me iludiu e depois jogou fora e ficou quase comendo aquela menina lá.. Sabe Lucas acho que nunca mais vou me apaixonar vc me iludiu escutou iludiu..

Ligação Off

Mharessa com raiva desiga e joga o celular na parede e deita na cama e chora chora com todas suas forças..

Isabela sai de casa e ve Teo lá sentado na calçada mechendo no celular ela resolve ir lá mais quando o sinal vermelho da ela acaba parando esperando o carros parar quando os carros para ela olha para Teo ve ele beijando a Kelly a própria irmã prima sei la.. Quando ele te viu Isabela ele levantou e Isabela saiu correndo.. No portão de casa ela chega la dentro corre para o quarto e acaba indo ao banheiro e cortando seus pussos em cortes profundos quando ve que esta cheia de sangue para.. Sente tudo escurecer...

Manuela esta normal assistindo quando vai para o quarto de mharessa entra sem bater ve a menina la com os olhos vermelho de tanto chorar

Manu: Ei Mha não fica assim o que aconteceu?
Mha: ele me enganou Manu..
Manu: Me conta tudo..
Mha: Tava eu e ele lá aquele dia quando [...]

E ela contou tudo Manu a abraçou e se despediu deixou ela dormir e ia no quarto da isa mais acabou nem indo pois estava pensando que ela tava dormindo... Foi 5 minutinhos bebeu água e voltou foi no quarto de isa entrando la viu e foi no banheiro viu isa caida desmanhada com sangue seus pussos... Manuela se desesperou gritou Mharessa apareceu assustada quando viu tudo lá sentiu lágrimas nos olhos chamou Damião que veio levou Isabela no carro e foram Mharessa, Isabela e Marina junto..

***

As 3 no hospital na verdade os 4 Damião também.. Esperando e nada de notícias.. Tudo se desespera porque nem uma notícia teve da menina..

Quando ve o médico vindo padrinho de isa com lágrimas nos olhos claro ele sente como se fosse o 2 pai de isa..

Manu: Raul e a minha irmazinha -Fala chorando
Raul: Ela se salvou esta ate bem mais.. -Ele parou de falar olhou pro chão para os 4
Manu: Tio diz..
Raul: Ela esta em..

Manu desesparada começou a chorar muito mais bem mais mesmo... Mharessa também e Damião também... Marina foi a que chorou bem mais..

******************************
******************************

Amores logo logo faço a continuação o que a isa deve ter ficado? Meu deus que coisa..

As Filhas Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora