Aviso

169 6 0
                                    

Oi amores, aviso são chatos eu sei bom mais eu so quero dizer que eu sei estamos no capítulo 8 mais acho que no capítulo 10 a historia acaba mais vai ter 2 temporada...

Sabe? Espero que não me achem chata por ter feito um livro assim de tantas coisas mais de coisas chatas nem sei se são as filhas do diretor direito claro não devo ter feito esse livro direito do geito que vcs gostam mais esse e meu geito de escrever, e eu espero que gostem.. Eu posso não escrever melhor vs podem não gostar do livro... Mais eu digo que eu estou muito feliz por tar escrevendo sabe passar meu tempo fazendo um livro pra mim é muito muito bom mesmo acho que se eu me dedicar irei fazer uma coisa bem melhor certo? Mais eu estou me dedicando o máximo que eu posso ok esse máximo e bem pequeno e horrível ne? Mas por favor não me julguem eu também devo ser um fracasso ne? Vs devem tar me odiando desculpas não ser a escritora que vs tanto queriam que seja.. Desculpas por escrever mal.. Desculpas pelos capítulos pequenos desculpas pelas ideias ruim.. Vou mudar o nome da história mais por favor não me julguem... MAIS DESCULPAR POR NÃO SER A ESCRITORA QUE VS QUERIA...

Desculpas mesmo..

Mais eu so quero dizer que eu amei mesmo escreve e nem palavras vão falar tanto o que eu sinto por tar escrevendo esse livro eu amei mesmo eu passo quase a maioria do tempo pensando nesse livro as vezes eu fico me perguntando e se eles não gostar e se eu ser um fracasso.. Eu nunca pensei em desistir desse livro mesmo ninguém gostando eu vou ficar escrevendo porque eu to amando escrever se fosse por mim se eu não tivesse escola eu nem dormia eu ficava escrendo no livro... Eu so quero dizer q estou feliz por fazer esse livro e por tar do lado de vs...

DESCULPAS POR NÃO SER UMA ESCRITORA BOA..

DESCULPAR POR NÃO SER A ESCRITORA PERFEITA QUE VS QUERIAM..

Eu me esforço para fazer mil perdão..

KISSES..

As Filhas Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora