Capítulo 11

178 15 0
                                    

Acordo com uns gritos que meu deus do céu levanto e vejo:

Orlando: O que significa isso? Isabela Agnes Junqueira como isso aconteceu? Por que esse muleke esta aqui?  Ate a Manuela vc devia dar exemplo para ela masi to vendo vc é um mal exemplo sabe.
Eu: Agora vc vai me escutar pai.. Eu e a Manu ja estamos bem grandinhas com 12 anos mais ok.. Sabe eu e ela tivemos 1 únicos namorados o que vc fez estrui essa união eu sofri muito por sua culpa sua culpa mais agora eu amo o Teo e eu faço por tudo para ficar com vc querendo ou não e a Manuela e o Joaquim que estão aqui nesse meu quarto ouvindo tudo vão ficar juntos também ok? Será que vc não importa para os sentimentos de sua filha vc devia apóia lha suas filhas se elas se machucarem vs tem que tar lá para cuidar apoiar e dar conselhos mais não vc exatamente é um completo idiota não deixa suas filhas serem feliz... Me desculpe mais eu vou ficar com o Teo.
Manu: e eu vou ficar com o Joaquim..
Orlando: É assim então vão embora da minha casa vou dar 2 meses para vs irem.

2 meses se passaram

Fomos para casa de minha avó ja estamos com 13 anos.. Sabe.. Foi teo se mostrou mais carinhoso eu estou amando ele cada dia mais eu amo ele..

Teo: Quando nos tiver 15 anos pq eu vo ter 16 e o Joaquim tbm.. Vamos morar sozinhos ok?
Eu: Por vc eu faço tudo amor..
Manu: e por vc tbm faço tudo
Joaquim: amo vc manu

................................................................................................................................

Fimmmmmm..

As Filhas Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora