O meu tio o Raul fica enrolando eu não estou mais aguentando esperar ele falar..
Eu: Raul por favor fala logo?
Raul: Ela está em comaNa hora meu mundo desabou cai no chão de joelhos não aguentei e chorei muito mesmo minha irmarzinha
Eu: Raul eu quero ver ela por favor?
Raul: Vamos eu te levo ate lá Mharessa se quiser vai junto?
Eu: ela vai simEntão eu e Mharessa seguimos o Raul e chegando la entro e vejo minha irmã de cabelos castanhos mexas roxas dormindo lentamente olho seus pussos que estão totalmente enfaixados
Eu: Por que? Por que isa? Vc não deveria ter cortado seus pussos vc ta me deixando preocupada vc não pode morrer lembra quando a gente era crianças eu morria de medo e vc esperava eu dormir para ir primeiro isa não morre se vc está me escutando aperta minha mão mais por favor não não morre.. Eu te amo irmarzinha viva viva por nos duas cade aquela menina forte que resiste por qualquer dor que não quer desistir ate conseguir cade aquela minha irmã que quando se animava ficava cantando cade aquela minha irmã que quando eu preciso estala para me dar conselhos Isabela por favor viva por nos duas..
Eu acabei de falar e chorei mais ainda Mharessa apenas saiu da sala ela tava quase desmaiando não conseguiu ver a Isabela daquele geito..
Quando vejo baterem na porta e eu falo
Eu: pode entrar
Vejo Vitória e Thamires as duas irmãs queridas que deram meio que um sumiço..
Taah: Poxa eu sinto muito.. Mais a Isabela vai ficar bem manu qualma..
Eu: Espero..
Vitória: Não não chore.. A Isabela vai ficar bem lembra ela é uma menina forte que suporta qualquer dor se quer..Mharessa entrou e nos choravamos olhando Isabela que dormia normal..
***
Depois de um tempo ja são 3h e eu ainda não dormi quero que quando a Isa acordar eu esteja aqui vendo..
Vitória e Thamires ja foram embora..
Mha: Manuela eu to cansada eu vou para casa vc dorme ali naquela cama ta qualquer coisa é so me ligar
Eu: Pode ir.. Qualquer coisa te ligo sim.. Tchau primaAbracei ela e ela deu um beijo na minha testa e na de Isabela e se foi porta fora..
Eu deitei naquela cama e adormeci..
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Diretor
FanfictionAmores.. Eu so viciada na novela CR1 amo mto a Lari Manoela.. Então resolvi fazer e aqui vai ter os casais que eu mais amo.. Majo e Teobela..