Aos olhos de Kaylin -
Acordei com meu celular tocando. Tentei atender mais desligaram antes.
Estava morrendo de dor de cabeça. Parecia que eu nem tinha dormido direito. Então lembrei da noite passada. Olhei para o lado.
-Ryan acorda!
Ele estava dormindo tentei acorda-lo mais foi inútil.
Me levantei e fui até a sala.
Lucas ,Gaby, Bento e Carlos ainda estavam dormindo.
Fui até a cozinha bebi um pouco d'agua e voltei para o quarto de Ryan. Peguei meu celular e liguei. Eram 5:30.
Me deitei e fiquei observando Ryan dormi. Faltava meia hora pra facul e eu estava morrendo de sono.
Coloquei meu celular para desperta meia hora depois não queria perder a hora e também não ia deixar todos perderem.
Continuei observando Ryan dormi . Fiquei pensando no quanto eu me sentia bem quando estava com meus amigos. Os conheci pouco tempo mais sinto que eles são quase minha família. todos lindos.
Acordo com Lucas me chamando.
- Kaylin.
Ele me chamou baixo para que Ryan não acordasse.
- O que foi?
Respondi coçando os olhos com a parte de trás da mão.
- levanta, vamos chamar eles, não vai querer se atrasar para faculdade né?
Lucas disse me ajudando a levantar.
- Meu celular não despertou?
- Eu não ouvi nada.
Peguei meu celular e estáva no silencioso. Que ótimo quase que eu atraso todo mundo.
Olhei torto para Lucas ele ainda estava pintado de vermelho. Comecei a rir.
-O que foi?
Ele perguntou confuso com cara de "por que você tá rindo?"
-Vai se olhar no espelho!
Eu disse rindo e ele saiu do quarto de Ryan.
Me levantei e fui chamar o resto que estáva na sala. Mais deixei Ryan dormindo.
- RYAN!!!!!!!!!!
Lucas Gritou do banheiro. E fez com que Ryan desse um pulo da cama e fosse correndo até a sala.
Ryan olhou confuso pra mim ainda com cara de sono.
E eu estava tendo uma crise de risos.- O que aconteceu que gritaria é essa?
Ryan perguntou nervoso pra mim.
- Ryan eu vou te matar.
Lucas disse logo após ter saído do banheiro, chamando a atenção de Ryan para ele.
-Que Merda é essa no meu rosto! RYAN VOCÊ NÃO FEZ ISSO MESMO!
Ryan e eu estávamos morrendo de rir. Lucas começou a correr atrás de Ryan e os dois saíram disparados pela casa.
Lucas gritava coisas como:Que ia acabar com o Ryan e tals. Ryan só sabia correr. Enquanto eu caia na gargalhada por causa da cena.
Quando olho para trás estava Carlos, Bento e Gaby olhando assustado para Lucas e Ryan enquanto eles corriam.
Aí eu cai no chão de tanto rir mesmo ao ver os três todos pintados um de cada cor.
- Gente o que tá acontecendo aqui? Terceira guerra mundial?
Gaby perguntou. E Carlos e Bento olharam pra ela.
- Mano sua cara está toda pintada!
Disse Bento.
- O que? Não, eu não estou acreditando nisso.
Disse Gaby se olhando no espelhinho da sua maquiagem.
- Vocês dois também estão pintados.
Gaby disse e Carlos e Bento olharam um para cara do outro.
Eles tomaram um susto, um com o outro e logo em seguida os três vieram correndo em minha direção com raiva. Que Merda.
Dei um passo para trás. Ryan se escondeu atrás de mim e Lucas veio correndo em minha direção. Ele pulou em cima de mim fazendo os três caírem.
E logo em seguida todos começaram a rir.
...
Depois fomos tomar café da manhã... Enquanto estávamos tomando café, carlos pergunta.
-Tá bom então vocês dois estão dizendo que não pintaram a gente?
-Eu não fiz nada.
Disse Ryan cínico, com as mãos para cima como quem se rende.
- Eu também não fiz nada.
Menti.
- E que provas vocês tem contra isso?
Ryan perguntou.
-Primeiro, a mão de vocês dois estão sujas de tinta.
Disse Carlos.
Olhei para minha mão e Ryan fez o mesmo.
- Segundo, vocês dois são os únicos que não estão pintados.
Disse Bento.
- Terceiro vocês dois são uns babacas!
Disse Gaby. Saindo do banheiro após ter tomado um banho.
-A gente foi brincadeira isso.
Eu disse tentando amenizar a minha situação e a de Ryan.
-Gente são 7:00 horas. Nós estamos atrasados.
Disse Ryan mudando de assunto e engolindo o resto do suco que estáva em seu copo.
Escuto um celular tocar.
- É o meu!
Disse Lucas pulando da cadeira e indo buscar seu celular na sala de estar.
Enquanto Ryan contava o que havia acontecido ontem a noite e todos riam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão Perfeita!
Teen FictionKaylin é uma menina encantadora e extrovertida. O livro conta a história de uma menina que acaba de ir para sua primeira universidade, ela faz muitos amigos por sua beleza ser totalmente irresistível. A mesma história, mas situações diferentes. A...