Cap- 10. A visita do policial

9 0 0
                                    

-Desculpa  eu não sei onde eu estava com a cabeça.

Por que ela se desculpava por tudo? Mesmo sabendo que a culpa não foi dela? Ela era perfeita! Enquanto eu estava por perto, ela era  meiga gentil e doce a maior parte do tempo.  Ela era perfeita. Isso me encantava nela.

-Nada eu que te peço desculpas. Eu não deveria ter vindo aqui definitivamente.

Enquanto eu ia em direção a porta.

-Você não quer nem terminar de ver o filme?

-Quem sabe outro dia.

Respondi não querendo responder isso.

-quem sabe esse dia pode ser hoje?

Suspirei e olhei para ela. Ela piscou os olhos três vezes não resisti.

-Ta bom eu fico.

Me animei ao perceber um sorriso se tornar em sua boca.

Ela colocou o filme e se sentou ao meu lado.  Comemos a pipoca rimos muito durante o filme. Nem parecia de terror, e sim de comédia.

Kaylin fazia piada de tudo o que tirava meu medo em algumas partes do filme.

O filme foi ótimo.  E quando percebi ela está dormindo com a cabeça em meu ombro.  A peguei no colo a levei para seu quarto. Coloquei ela e quando ia levantando da cama ela envolveu seu braço em volta de mim. Apoiando sua cabeça em meu peito. Eu fiquei observando seu jeito de dormir. 

Fiquei observando-a enquanto dormia por um longo tempo e logo acabei caindo no sono. 

...

Decisão Perfeita!Onde histórias criam vida. Descubra agora