Cap-45. Derrepente preso em um quartinho escuro!

5 0 0
                                    

-Está entregue chefe. 

Disse um de seus homens empurrando Bento e Carlos para dentro do quartinho e logo em seguida trancando a porta.

-Nossa até que em fim.

Jack disse livrando Lucas e indo em direção aos meninos.

- Me passa isso aqui.

Ele puxou a maleta da mão de Bento.

- Só podia ser. Eu sabia.

Disse Lucas chegando perto de mim.

- Olha que bonitinho o quarteto fantástico aqui. Todo mundo junto. A minha vontade era de acabar com todos vocês mais eu não seria tão mal assim.

- Como se abre isso? Opa tem senha! Que Merda! Vou deixar você abrir pra mim. Vai ser bom ver você entregar a grana pro papai aqui.

Jack me entregou a maleta. Tudo estava ocorrendo perfeitamente como o planejado. Mais ele não sabia de uma coisa, em vez de dinheiro tinha duas pistolas bem recarregadas. Quando abri a maleta puxei com rapidez uma e logo apontei para Jack, surpreso, ele apontou a dele para mim. Joguei uma para Carlos pois ele sabia atirar melhor e a mira dele não falhava.

- O que?

Ele disse com um olhar perdido e confuso.

-Já era. Essa palhaçada acaba agora.

Dei um tiro em seu ombro e um em seu pé. E ele revidou o tiro, acertando meu braço esquerdo.

Lucas correu e pegou sua arma e a chave. Jack estáva se contorcendo no chão de dor as não consegui ter pena dele por nada.

-Vamos mete o pé.

Disse Carlos.

Me aproximei da porta, eu de um lado, e Lucas de outro, quando dois capangas do Jack entraram, desmaiamos eles com uma coronhada.

Corremos até a saída e fomos até o carro de Jack. Carlos ligou com a chave que Lucas havia pegado e saímos cantando pneu.

...

Aos olhos de Kaylin -

Eles estavam demorando séculos, não aguentava mais. Que Merda. Eu estava na cozinha tomando água quando, os meninos chegaram fui correndo para sala e pude perceber que Ryan estava com o braço esquerdo enfaixado.

- Meu deus Ryan! O que houve.

Disse Gaby se aproximando dele.

- Só foi um machucadinho básico, pegou de raspão.

Ele disse se sentando no sofá.

- Nossa vocês levam essas coisas tudo na sacanagem.

Eu disse e os meninos riram.

- Cara depois do que aconteceu eu acho que vou contratar dois seguranças. Por que tá crítica à situação.

Disse Ryan e os meninos riram.

- Gente eu posso saber o que aconteceu pelo menos?

Bento veio em minha direção pra contar mais Ryan o repreendeu.

- Melhor elas não saberem.

Ele disse e Bento voltou.

- Por que?

Gaby perguntou curiosa.

- Relaxa tá tudo bem. Vou tomar banho.

Disse Lucas.

- E agora?

Bento perguntou.

Ryan olhou em volta da casa que estava uma bagunça devido a festa. Já eram oito horas da noite.

-Eu vou meter o pé.

Disse Carlos.

- Duvido vai todo mundo me ajudar a arrumar essa Merda todinha.

- Há cara!

Disse Bento.

-Há cara nada, bora!

Eles começaram a arrumar e eu fui fazendo o mesmo. A casa era bem grande mais estava mais suja do lado de fora, dentro até que estava bem tranquilo.

Terminamos já era bem tarde eu estava mega cansada. Não ia dormi lá de novo. Então me despedi dos meninos e quando eu estava saindo...

Decisão Perfeita!Onde histórias criam vida. Descubra agora