Cap-49. Consequências do ódio!

2 0 0
                                    

Fala ai gente! 

Eu disse enquanto apertava a mão de Lucas.

- Gente eu vou entrar vejo vcs lá dentro.

Disse Gaby.

- Tá.

Respondemos em coral.

- Cadê a Kaylin?

Perguntou Bento logo após Gaby ter saído.

- Tá ali conversando com...

Olhei para trás.

- Há cara! Isso não vai dar certo.

Disse Bento.

- Eu sei cara, mais fazer o que? O ruim é que ela está se aproximando cada vez mais dele.

Eu disse.

- Na minha opinião acho que devemos contar.

Disse Bento.

- óbvio que não cara ela pode estragar tudo e Gaby também não  sabe.

- Não vamos contar nada para duas e pronto.

Eu disse.

- E se elas descobrirem sozinhas?  Vai ser pior!  E se Kaylin se apaixonar por ele?  Você vai gostar Lucas?
E se ele contar primeiro a versão dele e ela ficar contra nós?  E se...

- Aí chega Bento!  Merda cadê o pensamento positivo? Odeio quando vocês saem baseando tudo no e se.

Me estressei.

- Então tá Ryan,  depois não diz que eu não avisei.

- Cara eu acho que Bento estar certo.

Disse Lucas.

- Claro né Lucas! E se Kaylin se apaixonar por ele?  Você tá morrendo de medo disso acontecer. Fala verdade. Cara você tá muito gamado nela,  tá se afastando da gente. Escolhe ou ela ou o bando?

Disse Carlos. Lucas abaixou a cabeça, mesmo sem palavras por sua expressão ele tinha escolhido o bando.

- Elas não vão saber de nada!  E pronto acabou a discussão não é Ryan?

Disse Carlos e todos olharam para mim. Como líder do grupo, eles esperavam a melhor opinião mais eu apenas comecei a basear tudo no " e se " na minha mente. Algo que eu realmente não suportava. Prefira basear na lógica e no fato, em vez de opiniões inúteis que não serviam pra merda nenhuma. Mais e se Bento estivesse certo.  Kaylin poderia se apaixonar por ele,  Eu queria Kaylin por perto cada vez mais.  Acho que eu estava começando a gostar dela. Mais tudo iria acabar se ela descobrisse. Melhor ela ouvir a verdade da minha boca do que da boca de Jack.

- Ryan tá surdo! Fala cara.

Disse Bento.

- Eu acho que,  acho tenho certeza que...

- Oi, oi gente!

Disse Kaylin abraçando Carlos e ele rodando ela no ara como sempre.

-Vamos entrar meninos?

- Claro!

Respondemos em coral. Olhei para trás e Jack já havia saído.

-Vamos sim.

Falei e entramos.

...

Decisão Perfeita!Onde histórias criam vida. Descubra agora