o que eu fiz

128 21 8
                                    


P.v Ynara

Eu não acredito no que fiz, o mon agora perdi ele de vez mas não entendo como ele foi parar ali???

Escuto alguem bater na porta deve ser a Amy levanto e abro a porta!

Ynara sabia entra.

Amy o que aconteceu??

Ynara aconteceu que sou uma burra,eu beijei o Octávio.

Amy e isso é burisse ???

Ynara sim eu tenho namorado ou tinha agora não sei mas!.

Amy mas o mon ta longe men sabe do beijo,é só você não contar.

Ynara ele sabe e ainda viu o beijo.

Amy não entendi me explica isso?

Ynara ta...foi o seguinte o Octávio me trouxe en casa e quando eu ia entra ele me beijou e eu corespondi ,mas eu não vi que o mon tava olhando ele saiu correndo tentei ir atras mas não consegui.

Amy nossa só tenho duas coisas pra falar o Octávio foi um verdadeiro otário com você, e você tem que ir atrás do mon e explicar o que aconteceu.

Ynara mas mas ....

Amy mas nada agora fica quieta e vai dormi amanhã você vai ter um dia cheio.

Ynara pior que esse não vai ser,boua noite

P.v Octávio

Eu sei que só to fazendo isso por dinheiro. Mas estou mesmo gostando da Ynara isso não é mas brincadeira pra min

Eu já estava chegando em casa quando meu celular começa a tocar.

Ligação on

Octávio o que você quer de min agora??

Xxx só queria te dar os parabéns pelo trabalho de hoje.

Octavio cara a gente tem que conversar sobre esse plano eu não quero mas enganar a Ynara.

Xxx não vem me falar que se apaixonou pela piralha chata??

Octávio e se for qual o problema eu já fiz o que você mandou separei ela do mamjom agora me deixa en paz cara.

Xxx nunca você está junto comigo nessa se eu for descoberto você vai se ferrar junto comigo ouviu.

Octávio ta legal mas não vou mas machucar a Ynara se vira sozinho de agora en diante.

Xxx a você vai me ajudar sabê por que??

Octávio não porque?

Xxx do mesmo jeito que separei o mon da Ynara te separo dela sen dó nem piedade então é melhor você fuçar quieto e me obedecer OK.

Octávio OK não falo mais nada.

Xxx amanhã me encontra no café de sempre tenho mas um serviço pra você..

Octávio OK agora me deixa em paz um pouco por favor.

Xxx ta até amanhã Octávio!!

Ligação off

Eu já to cansado desse cara quando eu me irritar com ele não vou ter  quer contar tudo em que ele me meteu

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪•

Voltei povo,então quem vocês acham que é a pessoa que esta falando com o Octávio??? Loco isso bom isso por hoje bye

Ass Rap_mon7
Rayane_Barbosa

Nox

Amor PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora