galpão parte 3 final

99 16 11
                                    


P.v Rap monster

Senti o medo aumentar naquele momento eu não sabia o que fazer.

Ele já tinha atirado no jin,mas não acertou ninguém no último disparo.

Eu tentei me lembrar do que ele me falou,mas só vinham pequenas lembranças, de um menino mas mesmo assim pra que tudo isso?

Octávio ai ai,ainda não to me divertido, vamos ver quem vai ser o próximo!!

Rapmon PARA!!!!!! Seu idiota eu não me lembro ta, já chega.

Octávio então agora eu vou fazer você lembrar!!

Quebra de tempo

Xxx eii por que você está sempre sozinho??

Xxx porque minha amiga fio embora!!

Xxx ela era muito importante pra você né?

Xxx sim um dia a gente vai casar!!

Xxx legal eu vou ser o padrinho!

Xxx mas eu nem te conheço!

Xxx agora conhece prazer,eu sou o Octávio.

Xxx prazer eu sou o Nanjoon.

Octávio vem vamos brincar!!

Quebra de tempo off

Octávio depois disso nos tornamos amigos, até o jin aparecer e você se esquecer totalmente de min.

Jin EU NÃO SEPAREI NINGUÉM!!! VOCÊ É MALUCO!!

Ynara ou está apaixonado, pelo mon em??

Octávio eu confesso que já pensei nisso mas não,eu tenho raiva de como um babaca se tornou tão amado??

Rapmon para de bobagem, tudo isso pra que?? Só pra atirar em alguém e se achar o maximo??

Octávio talvez isso seja um pouco de mas, mas fui eu que ficou aqui com a Ynara quando você foi embora ,eu que apoiei ela em tudo, EM TUDO!!

Ynara afinal porque tudo isso pra que me enganar,pra que me fazer acreditar que o mon me odiava pra que??

Octávio por que eu quero tudo que é dele, já consegui você seu filho agora vou conseguir a Fana dele só que de uma forma nada boua!!

Rapmon filho?? Que filho??

Octávio ela não quis te contar pra não atrapalhar sua carreira o pobre mon não podia saber de nada , quando vocês foram pra turnê ela estava gravida e ninguém sabia então me aproximei dela é do bebê pra  conseguir fazer tudo isso!!

Rapmon porque não contou??

Ynara desculpa eu achei que erra o melhor!

Rapmon melhor pra quem pra você??

Ynara desculpa....

Rapmon eu quero ver ele!!

Octávio esqueci monster esse filho é meu eu que vi ele nascer..

Rapmon eu só não estava aqui porque vocês roubaram isso de min..

Octávio ta na hora de acabar com esse mimimi ,vai todos na parede!!

Eu não conseguia pensar direito, acabei de saber que sou pai, e estou preste a perde tudo...

Ele ergueu a arma,e mirou em min..

Octávio adeus monster!!

Naooooooo

Xxx mãos pro auto Octávio!!

PAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Continua.......

👀👀👀👀👀👀 👀👀👀👀👀👀
👀👀👀👀👀👀 👀👀👀👀👀👀

Oié desculpa. A demora ,vo pública os últimos caps da fic essa semana um por dia,tem mas três ou quatro caps prometo publica a semana toda OK

Ass Rap_mons

Rayane_Mikaelson

Nox

Amor PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora