P.v Octávio
Já tinham se passado o assunto do beijo ,hoje eu ia conversar com a Ynara mas antes tinha que ver o que aquele babaca queria comigo.
Me arrumei e fui no café que combinamos de nos encontra,cheguei ele já estava sentado esperando.
Xxx demorou de mais,a onde você tava?
Octávio não interessa fala logo o que você quer??
Xxx ta você vai quere ganhar quanto pra tirar a Ynara de vez do caminho??
Octávio nada eu não vo mas machucar a Ynara, e como assim de vez??
Xxx tinha pensado em você pedir ela em casamento!!
Octávio você ta maluco eu não posso fazer isso não agora !
Xxx de seu jeito sei la você é pago pra isso!
Octávio chega de joguinhos não quero mas seu dinheiro pode ficar,eu vo conquistar a Ynara por amor e não por grana.
Xxx ai que fofo ,para de graça menino!!
Octávio não to com graça,e se você amasse mesmo o monster pararia com isso você já fez mal de mas pros dois quem ama não machuca, a e mas uma coisa não rela na Ynara tamos entendidos??
Nem esperei a resposta dei as costa e fui embora
Xxx volta aquiiiiiiiiiiiiiii idiota..
P.v Rap monster
Já era tarde quando acordei o jin não estava mas lá,já deve ter ido pro estúdio.
Peguei uma roupa dele tomei um banho e fui pro estúdio também.
Eu ainda estava chatiado por causa do beijo mas ia resolver isso depois!!
Entrei e vi que só tinha 3 dos meninos ensaiando.
Rapmon cade o resto do povo
Suga não sei só ten eu o hope e o kook des de manhã.
Rapmon oxi pensei que o jin estava aqui!!
Kook não ninguém viu a cara deles hoje.
Hope vamos ensaiar a dança nova depois a gente mata eles!!
Ficamos umas duas horas dançando até eles aparecerem.
Rapmon onde vocês pesam que estavam??
Jin eu fui compra comida pra gente
Tae eu tava com a Naomi.
Jimin eu.........eu.a não interessa onde eu tava.
Kook ta né agora vamos comer to com fome!!
Esse papo de sumir ta muito estranho vo ficar de olho en cada um dos três
P.v Ynara
Eu não queria maguar o mon eu não fiz isso por mal.
Me arrumei pra ir pra faculdade hoje tinha prova.Eu já tinha decidido falar com o mon hoje ia tirar tudo aquilo a limpo não importa no que dê!!
Entrei na sala e todos me olhavam como se fosse me matar será que eles já sabem do beijo? .
Fiz a prova e sai pra comer peguei meu lanche e uma menina da minha sala acho que é kio o nome dela veio em minha direção.
Kio quem você pensa que é pra trair o monster??
Ynara fica quieta menina pra você saber eu não trai ninguém!!
Kio não então quem é aquela que ta na TV beijando outro?? Sua irmã gemia!!
Ynara TV como assim??
Kio não se faz de sonsa menina você vai receber o. que merece agora!!
Eu não ia apanhar daquela garota não mesmo .
Amy vamo para de frescura agoraaaaa você kio vai pra sua sala e você vem comigo Ynara .
Peguei minha bandeja de comida e fui saindo, quando passei do lado da kio ela passou o pé pra min cair.
Eu não acredito que ela fez isso!!
Ynara sua vá........
A Amy colocou a mão na minha boca antes de eu a xingar.
Kio fica na sua Amy deixa a bolinho de carne falar a vontade.
Ynara bolinho de carne???
Kio sim agora vamos te chamar assim
Ai que raiva eu ainda neto um tapa nessa garota dei as costas pra ela e fui embora
Continua......
Oiii povo então queria agradecer uma pessoa que ajudou a salvar minhas fics ontem o watpped deu piti e quase perdi tudo se não fosse a minha amiga Tuterutecostela já hera tudo valeu mesmo Tute to devendo uma
Fora isso quem vocês acham que é o vilão?????
Só isso povo se divirtam lendo bye
Ass Rap_mons. (Tive que mudar de conta mas sempre vou ser a Rap_mon7)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perdido
FanfictionA segunda parte de amor de infância o que será que aconteceu com a ynara e o Rap monster depois de um ano separados quem sera que separou os dois sera que eles já encontraram outras pessoas??