galpão parte 2

103 14 8
                                    


P.v jin
Eu não acredito que cai nessa armadilha, eu achei que tudo que eu fiz antes da turnê não ia fazer mal a ninguém e agora to aqui amarado em una cadeira.

Ynara já já nossa festa começa princesa!

Jin tira a mão de min.

Ynara oooo agora está com medinho??

Jin medo de você, ta maluca menina!

Ynara maluca?, um pouco,mas você devia ter medo.

Octávio eiiiii eles chegaram

Quando ouvi isso, pela primeira vez tive medo.

Consegui ver ele pegar uma arma, e os dois ficaram do meu lado.

Octávio olha aqui se você abrir a boca atiro en todos ta me ouvindo??

Só fiz que sim com a cabeça......

P.v Rapmon
Aquele lugar era imundo,começamos a andar e paramos en uma porta.

Jimin eles devem estar aqui,mon não vai se desesperar.

Rapmon abre logo isso!!

Jimin tá!!!

Ele deu um chute para abrir no primeiro passo que dei vi que o que Jimin disse era verdade.

Rapmon Ynara por que isso??

Ynara porque? Não me vem com essa agora monster, você me enganou ou pensa que sou burra??

Rapmon eu nunca iria fazer isso com você,eu te amo!!

Octávio não acredita eu te amo Ynara ele só ama a si mesmo!!

Rapmon você não tem o direito de falar por mim!

Ynara PAREMMMM,EU NÃO TENHO TEMPO PRA CHORORO.

Octávio quem você ta achando que é pra gritar aqui piralha.

Ynara eu sou a chefe disso tudo!!

Octávio hahahaha você acha mesmo que eu fiz tudo isso por você,iludida não fiz isso pra me vingar desse babaca ai!!

Vi ele apontado pra min,mas porque o que eu tinha feito de tão ruim pra ele

Rapmon o que eu te fiz??

Octávio você é besta mesmos,não se lembra de min nanjoon?

Rapmon já chega de Jorginho,fala logo o que você quer com a gente??

Octávio ai ai se você já ta cansado imagina eu que tive que esperar oito anos até arranjar uma trouxa pra me ajudar.

Ynara trouxa??

Octávio aff vocês são chatos,vai todos virados pra parede.

Ele aponto a arma pra todos .

Jin para a com isso!!

Octávio eu mandei você ficar quieto!!

PHAAAAAAAAAAAA.

Rapmon jinnnnnnnnnn!!

Jin e.....eu..t.to bem, só pegou na perna!

Eu não acredito a gente tem que sair daqui logo antes que a coisa piore.

Octávio bom agora todos bem quietos,vou começar a explicar esse rolo todo,bom bom por onde eu começo aaaaaa vamos falar do pequeno nanjoom que ficou sozinho quando sua querida amiginha foi embora, ai eu...euuu fui o único que te suportava naquela escola, até aparecer o santo jin,
você me abandonou Carra por um menino que apareceu de repente ,
eu era eu que te suportei três anos seguidos , então jurei me vingar quando vi você e a Ynara na TV tive a idéia da vingança, mas o santo jin desistiu porque ama você.

Que raiva porque todos querem você?? menti pra todos até agora só que agora vou falar uma verdade todos vão morrer.

Rapmon desculpa Carra eu não lembro de você mesmo para com isso..
.
Octávio nunca ,comecei agora vou acabar vamos ver se vocês são a prova de bala mesmo.

PHAAAAAAAAAAA

Continua

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••

Voltei ta acabando a fic :( mas estou fazendo outras yup kkkk ta parei,não vo encher hoje espero que tenham gostadobye

Ass Rap_mons

Rayane_Barbosa

Nox

Amor PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora