primeiro contato

111 16 17
                                    


P.v Suga
A gente tinha seguido o Jimin e o monster até um galpão no meio do nada.

Íamos entra mas ouvi um disparo de la de dentro então chamei a polícia...

Uns vinte minutos depois eles chegaram,mas tinha alguém com eles,e eu a conhecia.

Suga Kio ta fazendo o que aqui??

Kio concertando uma merda que eu fiz,vamos???

Suga claro são meus amigos que estão la dentro!!

A polícia invadiu o galpão, estavam todos virados pra a parede....

Confesso que deu um pouco de medo...

Xxx mãos pro alto Octávio!!!

A gritaria era muito alta!!

Octávio não antes de acabar com tudo isso!!

Paaaaaaaa!!!

P.v Rapmon

Ele disparou na minha direção, Fechei os olhos mas não senti nenhuma dor...

Ouvi outro tiro,e abri os olhos, sabia que eu não tinha cido atingido ,mas alguém foi pois eu ouvia gritos de dor...

Olhei pra minha frente e vi o Octávio no chão, certeza que a polícia atirou nele...

Ouvi alguém me chamar, e não quis acredita no que vi...... a...a Ynara que estava me chamando, ela tinha cido atingida....

Ynara mon me perdoa ??

Rapmon porque fez isso Ynara??

Eu não consegui segurar e comecei a chorar,eu não entendia o por que daquilo tudo.... e agora eu estava perdendo quem eu amava por uma inveja tola...

Ynara eu não podia te ver morrer, eu ainda te amo...

Rapmon vai ficar tudo bem, você já vai pro hospital...

Ynara não se preocupa mon,se eu morrer vó com o coração em paz, eu te salvei da minha própria tolice!!!

Rapmon você não fez nada só se enganou por causa de alguem ruim...

Ynara você é bom nunca esqueça isso ,não abandone nosso filho ele não tem culpa..

Rapmon eu não vo abandonar nenhum de vocês!!

Ynara é ótimo ouvir isso, eu te amo mon pra sempre....

Rapmon eu também te amo Ynara....

Vi seus olhos se fecharem e meu desespero aumentar...

Rapmon Ynara acorda por favor...

Jimin vem comigo!!

Rapmon NÁO ELA VAI ACORDA!!

Jimin se acalma, você sabe que ela não vai, me desculpa mon mas ela se foi..

Rapmon a....a culpa é sua Octávio!!!

Dei um soco no seu resto ,e a polícia o levou dali..

No meio de tudo aquilo eu tinha esquecido que o jin também já tinha cido atingido..

Vi alguns enfermeiros entrarem e levar a Ynara, e logo em seguida o jin!!

Jin vem comigo por favor??

Rapmon claro que vou!!

Entramos na ambulância e seguimos para o hospital...

Rapmon jin eu ainda não entendi o porque de tudo isso??

Jin o Octávio tinha inveja da felicidade das pessoas,isso não tem como ser entendido..

Rapmon e meu filho,como vo criar uma criança sem a mãe, com uma carreira que não se para em um lugar só como??

Jin a gente vai te ajuda em tudo, eu nunca vou sair daqui....

Rapmon brigado!!

Jin não precisa agradece,eu te amo vo sempre te proteger!!

Rapmon jin....não faz isso!!

Jin não se preocupe eu sei que somos só amigos!!

Uma semana depois....

Tudo aquilo tinha me machucado muito, um amor de infância tinha se perdido por causa de alguém que não tinha amor a ele mesmo!!!

Saber que a Ynara nunca mais ia voltar me doía ,mas saber que tínhamos algo que nos ligava para sempre Me deixava feliz...

Jin pronto pra ver seu filho??

Rapmon sim,vamos!!

Sai ansioso queria ver a cara dele se parecia comigo ou com a Ynara qual era seu nome??? Me sentia nas nuvens no meio daquilo tudo...

Cheguei na frente da casa da Ynara e toquei a campainha !!

Xxx mon veio ver ele??

Rapmon sim,Naomi!!

Naomi vem vo levar vocês até lá...

Subimos as escadas e paramos na porta de um quarto!!

Naomi pronto??

Rapmon sempre....

Entrei e consegui ver um berço azul, fui me aproximando e consegui ver aquela pessoinha fofa num coberto cinza...

Ele era lindo parecia com a Ynara era o que eu achava!!

Rapmon qual o nome dele??

Naomi Yuuhee...

Jin ele é Lindo...

Não aguentava mas peguei ele no colo,na mesma hora senti aquele cheiro de bebe doce e sua fragilidade..

Rapmon eu vou te proteger de tudo meu filho..

Naomi o que vai fazer agora??

Rapmon ele vai comigo, já arrumei a casa toda pra ele...

Naomi você sabe que minha tia vai brigar por ele né??

Rapmon sei mas por enquanto só quero curti meu filho!! Você pode arrumar as coisas dele ???vo levar ele agora...

Naomi Ok

Ei ainda não sei o que vai acontece mas tenho certeza de uma coisa!! Tudo na minha vida agora vai ser por Yuuhee.....

Amor PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora