Um

70 2 0
                                    

Sou uma pessoa comum, com sonhos comuns, me formar e ter um futuro sólido, então me entreguei aos estudos e esqueci de viver...
Morando com Megan desde que me mudei para Vancouver, levo uma vida fácil conforme tenho planejado.
Mas Megan tem outros planos para essa noite e estou tensa já que hoje é meu aniversário e não gosto de ser o centro das atenções...
-Tessa você precisa mesmo vestir um vestido meu! grita Megan do banheiro pela milésima vez.
-Não!!! Eu uso minhas próprias roupas!!!! Retuquei.
-Mas suas roupas são iguais as da minha mãe. Ela ironiza e ri alto o que me deixa frustrada.
-Tenho uma ideia. E eu não gosto das ideias de Megan.
-Vamos sair temos tempo e você pode escolher uma roupa que goste e que eu goste também certo?
Pensando nisso concordo, mas sei que ela não vai me deixar comprar algo que eu goste então decido tentar, caso eu não goste do que ela escolher ainda posso usar meu vestido preto de todas as ocasiões.
Chegamos ao shopping e Megan me arrasta para as melhores lojas, entramos em uma loja de comum acordo já que não são todas que me agradam,essa loja parece ser razoável.
Megan escolhe três vestidos e me obriga a experimentar, o vermelho é curto e escandaloso mas cai bem em contraste com minha pele clara, ele me deixa incomodada por ser tão curto e claro que Megan adorou.
Um decote nas costas faz com que me sinta nua mas também me sinto extremamente sexy o que me deixa curiosa.
O vestido azul royal realmente me encantou, ele é mais solto e mais conservador apesar de ser curto também, ele não é colado a pele e parece ser mais confortável, até agora é meu favorito.
O preto é de matar, lindo mesmo mas não parece combinar muito comigo, ele tem renda em toda parte superior e mangas longas também de renda, mas a parte inferior parece ter sido moldada na minha pele, colado ao meu corpo ao extremo e me pergunto como vou sair dessa coisa.
-Você precisa levar o vermelho! Megan praticamente me impõe isso mas eu retruco.
-Quero o azul tem mais a ver comigo!
-De jeito nenhum, hoje é seu aniversário e você precisa arrasar na boate. Fico pensando porque eu tenho que arrasar hoje já que não conheço ninguém.
-Droga Megan não sei porque preciso sair hoje é um dia como qualquer outro.
-Não minha querida cerejinha hoje você esta completando 19 anos e isso é uma vez na vida! Ela bate palmas toda animada e sei que perdi a batalha.

Os Desejos De TessaOnde histórias criam vida. Descubra agora