Cinco

14 0 0
                                    

O dia passa rapidamente e não percebo até ver Claire batendo as unhas bem cuidadas em minha mesa.
-Tessa já passou da hora de ir para casa! Olho para ela que logo acrescenta.
-Hoje é sexta e você não pode ficar trancada com esses livros empoeirados. Ela sorri e ergue uma sombrancelha.
-Você tem razão já estou saindo. Sorrio para ela que se afasta,mas em seguida volta.
-Você estaria afim de ir ao Blubby hoje a noite comigo?
Faço uma careta e meu estômago se contrai.
-Eu hum... Preciso ir para casa tenho trabalhos da faculdade para fazer...
-Então nesse caso bom trabalho, vou me divertir um pouco. Clarie sai pisando duro, sei que ela não engoliu minha história, mas fico feliz em saber que ela aceitou minha desculpa esfarrapada.
Decido ir para casa de táxi para evitar encontros casuais.
Subo as escadas de nosso pequeno prédio, procuro as chaves e abro a porta, então congelo... Custo a entender a cena a minha frente. Matt sentado em nosso sofá com uma taça de vinho na mão e Megan, aquela vaca sorrindo ao me ver.
-Tessa olha quem esteve hoje no café! Não acredito que ela o trouxe para casa, maldita traidora!
-Olá Matt! Digo tentando conter minha raiva.
-Eu disse que iria achar você! Aquele sorrido diabólico se expande por seu rosto.
Passo por eles e vou ao meu quarto, me jogo na cama e coloco o travesseiro na cabeça para abafar meu grito de ódio. Ouço uma batida na porta e me sento rapidamente. Megan entra.
-Algum problema? Ela pergunta curiosa.
-Sim... Como você pode trazer um estranho para nossa casa? Retruco frustrada.
-Mas ele é seu amigo, pensei que não haveria problema. Ela fala inocente.
Ela tem razão, não posso culpá la.
-Tudo bem... O que ele veio fazer aqui? Pergunto.
-Ele esteve no café e eu o atendi, então ele me reconheceu e disse q queria falar com você, que você tinha esquecido algo com ele. Coro porque sei do que se trata.
-Então... Vou deixar vocês a sós, vou sair com Noah.
Argh que ódio, ela não pode me deixar sozinha, mas também não posso deixar que saiba que tenho medo do que sou capaz com esse homem.
-Tudo bem... Pode ir, eu me viro com ele.
Vou até a sala pisando duro e o encontro parado diante da janela com a taça na mão.
Megan volta com a bolsa na mão.
-Matt estou saindo então pode ficar a vontade, Tessa está aqui agora.
-Obrigado pela ajuda, você foi uma ótima anfitriã. Ele sorri e mais uma vez beija a mão de Megan, ela cora e ao passar por mim me beija e diz:
-Não faça nada que eu não faria... Me olha e sai apressada.
Fico ali parada encostada no batente da porta sendo examinada por olhos concentrados. Ele está ainda mais lindo com terno preto e gravata vermelha, perco o fôlego mas logo me recomponho.
-O que você que? Pergunto para quebrar o gelo.
-Vim cumprir minha promessa. Ele sorri e afrouxa a gravata.
-E por isso está aqui? Para me provar que iria me achar? Digo rápido atropelando as palavras.
-Não! Estou aqui para ver você implorar.
Dou risada, esse cara é muito arrogante.
-Fico impressionada com sua audácia. Ergo o queixo para enfatizar minhas palavras.
Ele vem lentamente em minha direção, como um predador, deixa a taça no meio do caminho e me prende contra a parede.
-Isso não é audácia linda, isso é inevitável. Ele me encara com olhos brilhantes de malícia.
-Eu hã... Não acho uma boa ideia você continuar aqui. Digo quase engasgando com sua presença tão próxima.
-Se não fosse boa ideia, você não estaria ofegando desse jeito.
Sua mão está em meu pescoço e sinto uma onda elétrica correndo por meu corpo. Sim, ele mexe comigo, e quase nem me tocou.
-Eu... Preciso que você vá embora! Digo estridente.
-Seu corpo não diz isso, você está ofegante, quente e querendo que eu acabe com essa agonia. Suspiro pois sei que é verdade. Quero que ele acabe com isso, mas sei que só vai piorar as coisas, ele já sabe onde moro e suspeito que isso será um problema.
-Não existe nenhuma agonia, só preciso que você vá embora e esqueça de uma vez por todas a noite passada.
Ele me olha de um jeito brincalhão e fico esperando sua piada.
-Minha cara, o que você precisa é que eu mostre a você porque não dá para esquecer a noite passada.
Em um movimento rápido ele cola a boca na minha, sua língua abrindo caminho, e sei que não posso resistir. Puxo seus cabelos, ele geme e coloca minhas pernas ao redor de sua cintura.
-Onde é seu quarto? Ele pergunta com a boca colada a minha.
-Porta do fim do corredor. Respondo gemendo pois sei que já não posso mais parar, esse cara me domina e não sei como agir.
Ele me coloca na cama e tira a gravata, fico parada olhando em seus olhos enquanto ele parece estar pensando o que fazer a seguir.
-Mãos acima da cabeça! Pisco pois não sei o que ele planeja, ele fica aguardando com um olhar impaciente.
-Tessa coloque as mãos acima da cabeça, AGORA!
O tom que ele usa me assusta e rapidamente faço o que ele manda, sem saber o que pensar. Ele prende minhas mãos com a gravata vermelha e em seguida amarra a gravata na cabeceira da cama. Isso me deixa em alerta, pois ficar presa não me agrada muito.
-Sua pele é linda mas você está vestindo roupas demais...
Ele tira minha bota preta, a meia calça e a saia, mas me deixa de calcinha, ainda bem que a calcinha é descente e sexy.
-Você é ainda mais linda assim, amarrada, de calcinha e totalmente sob meu controle. E mais uma vez vejo a malícia em seus olhos verdes.
-Você está me deixando assustada. Digo mas sei que não se trata disso, sei que na verdade estou muito excitada.
-Linda... Confie em mim a única coisa que vai acontecer hoje é você me implorar e eu comer você do jeito que sei que você gosta. Pairando sobre mim, ele passa a língua do meu pescoço ao meu colo. Sua mão está em meu seio, ele abre minha blusa e me olha e posso sentir meu corpo queimar.
-Minha nossa, você é mais gostosa do que me lembrava!
Fico esperando o que vai acontecer a seguir com olhos fechados, até ouvir o som de roupas sendo jogadas pelos ares e quando abro os olhos fico sem fôlego. Ele é lindo, costas largas, peitoral definido e uma tatuagem que cobre seu peito esquerdo e todo seu braço, uma tatuagem gigante mas não posso distinguir o desenho à meia luz.
Ele está totalmente nu, e sua ereção se mostra firme, isso me deixa louca e acho que estou pronta para implorar.
-Sua tatuagem é impressionante.
-Gostou? Eu gosto muito dela, levaram anos para que ficasse como eu queria. Sinto sua mão na minha coxa e subindo lentamente, isso é uma tortura.
-Por favor acabe logo com isso... Digo gemendo e posso ver seu sorriso malicioso.
-Hoje vou ser metódico quero aproveitar cada suspiro e gemido seu e quando você implorar vou comer você forte e rápido. Suspiro pois sei que é exatamente isso que vai acontecer.
Ele beija minha coxa e sinto sua mão em minha calcinha, ele a tira e diz.
-Linda parece uma cerejinha. E sua boca está em mim, me lambendo e chupando, a sensação se intensifica por não poder me mover, então sinto seus dedos me penetrando, sei eu simplesmente sei, que esse homem vai me dominar.
-Vamos linda goze para mim... Ele diz e é o suficiente para que eu goze em sua boca.
-Tão sensível... Perfeita!
Estou sob o efeito de meu orgasmo quando ele me coloca de bruços, a gravata aperta ainda mais meus punhos causando dor mas não me importo, ele segura meus cabelos pela nuca e fala ao meu ouvido.
-Está pronta para implorar? Posso acabar logo com isso.
-Por favor... Eu... Hummm...
Sinto sua mão em minha coluna.
-Levante os joelhos e segure na cabeceira da cama. Ele ordena e rapidamente faço o que ele pede, desse modo fico com o traseiro arrebitado e o troco ainda na cama. Ele beija minhas costas passando a língua pela extensão de minha coluna, estou excitada, entregue e vulnerável.
Percebo movimentação atrás de mim e logo o sinto segurando meus seios.
-Segure firme, vai ser intenso e estou quase morrendo aqui vendo você nessa posição. E sem aviso ele me penetra de uma vez só, quase engasgo pois nessa posição fiquei bem mais apertada e sensível.
Suas mãos estão em meus seios e ele suspira e ofega alto, com movimentos fortes e calculados começo a estremecer, o barulho da cama se mistura aos nossos gemidos.
-Porraaaaa!!!! Ele grita e percebo que está perto.
Suas mãos vão para meu quadril e percebo que ficarei com marcas e não me importo.
-Goze para mim cerejinha... Estou perto! Ele diz entredentes e me perco nas palavras dele, gozo gloriosamente gritando seu nome.
Mais algumas estocadas e sinto seu peso em minhas costas. Sua respiração é pesada e ele tira a gravata de meus pulsos com delicadeza, deixo meu corpo cair no colchão e exausta caio no sono sentindo ele me abraçar forte e beijar meus cabelos.

Os Desejos De TessaOnde histórias criam vida. Descubra agora