Doze

5 0 0
                                    

Passo o resto da noite acordada pensando nas palavras que ele disse antes de sair e pensar nisso só me atormenta ainda mais. Sim, também estou apaixonada mas também estou ferida. Ele deixou que se passassem dois meses para me procurar, droga onde fui me meter.
Olho no relógio são cinco e meia da manhã decido levantar e tomar um banho para clarear as ideias. Saio do banho e vou me vestir. Estou muito agitada acho que uma corrida agora me faria bem.
O ar é frio e o dia está nublado, eu devia ter posto um casaco leve por cima da camiseta. Começo a correr devagar ciente de que não faço isso há um tempo mas logo estou correndo a plenos pulmões para descontar toda a raiva que sinto de Matt. Derepente ouço um barulho alto, perto demais de mim e ao me virar consigo ver o SUV vermelho vindo na minha direção, então o silêncio predomina.
                         
                            _Megan_

Um barulho chato que não para... Porta alguém desliga isso!
-Tessa seu celular droga atende essa merda! Grito pois odeio que me acordem. O barulho não cessa, onde ela está? Saio da cama marchando em direção ao quarto dela só então percebo que se trata do meu celular, verifico o número e não o reconheço.
-Alô?
-Senhorita você conhece Tessa Swan?
Que pergunta estranha, vou até o quarto de Tessa e constato que ela não está em sua cama, minha espinha gela na mesma hora.
-Sim... Somos amigas porque? Pergunto com medo da resposta.
-Pois bem... Sua amiga sofreu um acidente esta manhã bem cedo perto do parque, aparentemente o motorista invadiu a calçada e a atingiu.
Meu Deus! O medo de perder minha amiga me paralisa.
-Onde ela está? Ela está bem?
-Venha ao hospital Saint Mary e lhe farei mais detalhes. Sou a doutora Dana Green por favor me procure assim que chegar na emergência.
-Estou indo agora mesmo!
Desligo o celular e automaticamente coloco uma roupa e vou para o hospital o mais rápido que posso.
Entro correndo pelas portas da emergência e ao alcançar o balcão começo a falar desesperadamente.
-Por favor procuro a doutora Dana... Não lembro o sobrenome, ela me ligou falando de minha amiga Tessa Milla,preciso saber como ela está.
-Acalme se senhora? Ela me olha e custo a entender que quer meu nome.
-Ahhh... Megan Ravena. Preciso ver minha amiga.
Ela pega o telefone e faz uma ligação e no instante seguinte sinto um toque em meu ombro.
- Tudo bem Megan? Sou a doutora Dana e atendi Tessa mais cedo.
-Onde ela está?
-Na UTI, em coma.
Começo a chorar, isso não pode estar acontecendo.
- Ela sofreu uma pancada muito forte,quebrou o braço e três costelas. Está em coma porque teve traumatismo craniano então induzidos o coma para que ela não sentisse dor.
- Ela vai ficar bem não é? O medo é evidente em minha voz. O que vou dizer a família dela.
-Vai depender da lesão na cabeça o resto se concerta. Ela sorri de leve.
-O que vou fazer? Somos só nos duas aqui. As lágrimas correm novamente.
-Ligue para um amigo ou vá para casa.
-Posso ver ela? A médica faz uma careta mas insisto.
- Tudo bem, cinco minutos.
Entro  na UTI e o único barulho vem dos aparelhos, um bipe constante. A médica abre uma cortina e quase morro ao ver a cena a minha frente. Minha querida amiga entubada e engessada. A imagem que vejo não se parece em nada com a pessoa que vive na mesma casa que eu, essa não é a Tessa que conheço e admiro. Choro pois não sei o que vai acontecer com minha querida amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Desejos De TessaOnde histórias criam vida. Descubra agora