Ele me toca como se conhecesse meu corpo, como se soubesse como me sinto viva. Tive apenas um homem em minha vida e não gosto de me lembrar daquela época, pois Jensen foi alguém que me usou e jurei que jamais aconteceria novamente, desde aquela época prometi a mim mesma que se acontecesse um dia como esse que estou vivendo hoje, eu usaria a pessoa. Então estou aqui aproveitando meu dia e usando esse homem.
-Vamos me diga o que você quer?
Fico pensando por um momento e decido que já que não verei esse homem nunca mais, vou deixar meus desejos falarem por mim.
-Quero tudo... Quero que mereça minha companhia.
Ele não hesita, apenas sorri do jeito mais sedutor do mundo e isso me atiça e tomo a iniciativa. Me ajoelho na frente dele e ele ofega surpreso com meu ato.
-Nossa por essa eu não esperava.
Abro sua calça jeans e posso sentir que ele está se contendo, olho para cima e vejo seu incríveis olhos cravados em mim,olhos semicerrados e curiosos.
O liberto e ele suspira, em um movimento rápido ele está em minha boca, ouço seu gemido e sinto sua mão em meus cabelos, puxando minha cabeça até que eu posso senti lo em minha garganta, suas pernas estão tensas e quando olho para cima ele está com os olhos fechados e a boca levemente aberta.
-Se você não parar não vou me controlar...
Essas palavras me deixam louca e fico ofegante.
-Assim você vai me matar cerejinha... Acho que agora é minha vez!
E isso me arrepia por completo.
Ele me ergue do chão e me põe em cima de uma mesa q eu não havia notado, afasta minhas pernas com delicadeza e a cena que vejo é de tirar o fôlego. Está parado entre minhas pernas com as calças abertas, a camisa preta aberta no colarinho e me olhando de um jeito indescritível, o desejo puro no olhar.
-Você é uma tentação... Dói até olhar...
Ele lambe os lábios ao tirar minha calcinha, a descarta no chão e logo seus lábios e língua estão na minha região mais sensível e carente. Ele me lambe e suga devagar e minhas mãos vão aos seus cabelos negros.
-Puta que pariu você é muito gostosa...
Começo a ofegar sentindo perfeitamente quando ele coloca dois dedos dentro de mim, girando em círculos atingindo um pontinho de prazer que nem sabia que existia, minhas pernas em seus ombros estão tensas e sinto tudo se acumulando em minha barriga, uma sensação de êxtase, então o orgasmo toma conta de mim. Me sinto leve...
- Você é muito sensível, mas ainda não acabei...
Fico observando enquanto ele coloca o preservativo em seu membro que está ali apenas aguardando.
-Eu disse que você vai gemer e gritar meu nome! E com essas palavras ele me penetra com força e rapidez.
-Ahhh meu Deus... Sinto o ar faltando, a cabeça girando enquanto ele investe estocadas curtas e brutais contra mim.
-Você é muito apertada e macia... Porra você é gostosa demais...
Ele sai de dentro de mim e logo sinto sua ausência, mas logo está me colocando de bruços na mesa de modo que meu traseiro fica na altura se seu quadril. Fico tensa porque não sei quais suas intenções, mas sexo anal é novidade para mim.
Ele passa o dedo indicador por minha coluna e um arrepio me atinge forte quando ele toca meu ânus.
-Não fique preocupada, eu teria muita sorte se tivesse isso hoje, mas não vou me iludir... Apesar de querer muito meter aqui... Ele diz isso colocando a ponta do dedo mínimo dentro de mim, o que já me deixa totalmente tensa, mas a sensação provocada é bem excitante.
-Estenda as mãos até a borda da mesa e se segure. Ele ordena e eu obedeço feliz.
Ele se posiciona atrás de mim, posicionado na minha entrada e quando eu menos espero ele me penetra violentamente.
-Nossa... Você ficou mais apertada assim cerejinha...
-Vou me movimentar tudo bem?
Concordo com a cabeça pois me falta ar e estou adorando isso tudo.
Ele se movimenta com vontade, gemendo e rangendo os dentes, sinto seus dedos cravados em meus quadril, isso vai deixar marca mas não me importo.
-Vamos Tessa goze para mim, não vou durar muito... Ele estende o braço e alcança meu clitóris, fazendo movimentos circulares sinto meu corpo ficar tenso,mais um movimento combinado com as estocadas sublimes de Matt, gozo gloriosamente gemendo e gritando seu nome.
Ele se movimenta ainda mais vigorosamente e cai em minhas costas dizendo:
-Eu disse q você ia gritar meu nome... Fique aqui que já volto linda.
Ele sai de mim, sobe a calça e percebo que ainda estava vestido, me dá um sorriso e sai do camarote.
Nesse momento percebo quão leviana foi minha aventura, me visto e saio para encontrar Megan.
Chego a pista de dança rapidamente e encontro Megan, algo está me deixando desconfortável, então me lembro, droga esqueci minha calcinha!
-Megan podemos ir embora?
Ela me olha desconfiada e logo retruca.
-Você está fugindo daquele Deus grego né Tessa? Bufando respondo:
-O cara é um tarado, vamos embora por favor? Choramingo implorando pois não quero passar pela situação contrangedora pós sexo, Deus nem conheço aquele cara onde eu estava com a cabeça?
Arrasto Megan porta a fora e quando estou entrando no táxi ouço uma voz grave gritar.
-Tessa por favor, como faço para te encontrar?
Suspiro e digo ao motorista:
-Rua Seymour 1040 por favor rápido!
Ele arranca o carro e ao olhar para trás vejo Matt parado no meio da rua com as mãos na cabeça. Pronto já posso respirar e quando acordar amanhã essa noite será apenas uma lembrança de minha insanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desejos De Tessa
ChickLitEnquanto todos meus amigos saem me contento em estudar e planejar meu futuro.. Até que ele apareceu e bagunçou todos meus planos... Seu nome... O nome que vem atormentado meus pensamentos... Matt...