Nove

7 0 1
                                    

Acordo sentindo calor e sinto o peso estranho de braços e pernas em cima de mim. Matt... Ao me virar vejo Josh dormindo profundamente, ele é um belo exemplar de homem, cabelos negros e olhos cor de mel, uma pena eu sentir somente amizade por ele, sei que me faria feliz. Tento sair de seu abraço e ele se aconchega mais ainda a meu corpo, sorrio e beijo seu ombro, o vejo relaxar o abraço e essa é minha deixa para sair e tomar um banho. Passo pelo quarto de Meg que está vazio, na certa passou a noite com Noah. Tomo um banho rápido e preparo um café para amenizar o clima quando Josh acordar.
Alguém bate a porta e vejo o molho de chaves de Meg sobre a bancada da cozinha, um dia vou amarrar essas chaves no pescoço dela. Ao abrir entro em pânico.
-Tessa você está me matando! Diz Matt com uma cara péssima.
-O que você quer? Eu disse para me deixar em paz porra!!!! Grito pois não posso me render a cara de tristeza dele.
-Becca... ela não é minha namorada, é complicado...
E nesse momento vejo Josh saindo do corredor com um olhar confuso e sem camisa.
-Tess algum problema? Ele pergunta vindo até mim mas o detenho com um olhar.
-Tudo bem já estou terminando aqui, já tomaremos café.
-Vocês dormiram juntos? É isso? foi só eu sair de cena e você coloca esse moleque na sua cama? Matt está praticamente espumando de raiva.
-Isso não é da sua conta! Vá embora e volte para sua namoradinha. Grito e bato a porta na cara dele.
Josh vem me abraçar e choro em seus braços.
-Percebi agora que realmente não tenho chance alguma com você, está apaixonada por ele...
Recebo essas palavras com tristeza e choro ainda mais, estou mesmo ferrada.
_&_
Chego ao trabalho e avisto Claire com um enorme buquê de rosas nas mãos.
-Alguém teve um fim de semana bom pelo jeito. Dou risada e ela me avalia.
-Na verdade são para você. Ela diz e fico de boca aberta, ela me entrega o buquê e pego o cartão.
Desculpe meu acesso de raiva mas vê la com outro me enlouquece.
Farei o que pediu e a deixarei em paz.
Com carinho M.
Isso foi fácil, mas me sinto triste por ele atender ao meu pedido. Jogo as flores no lixo e quase choro ao perceber que sou mesmo muito idiota.
-Tudo bem... Já estou de saída. Claire me deixa sozinha e resolvo que preciso trabalhar até desmaiar, só assim irei me distrair.
Organizo todos os exemplares de ciências, mitologia e romances da era vitoriana, o dia passa rapidamente e me dou conta de que não comi nada o dia todo quando claire trás um lanche para mim.
-Obrigado, não vi o dia passar. Digo.
-Na verdade o dia já acabou e te aconselho a ir para casa descansar.
Sorrio pois estou exausta.
-Certo... Estou mesmo cansada e já vou indo se não se importar em fechar tudo.
-Claro que não, vá descansar amanhã nos veremos. Boa noite Tessa.
-Boa noite Claire.
Quando saio da biblioteca vejo Josh me esperando na escadaria com um sorriso no rosto. O sorriso dele logo aquece meu coração.
-Oi Tess... Meg me pediu para vir encontrá la já que ela irá passar a noite fora.
-E desde quando preciso de guarda costas. Dou um soquinho no braço de Josh que cai na risada.
Entramos no táxi e ao pararmos em frente ao meu prédio Josh segura meu braço e diz.
-Então... Boa noite e cuide se.
Olho confusa para ele e o abraço.
-Boa noite e obrigado por tudo.
Quando me preparo para sair ele me puxa para seus braços e me beija, fico sem reação e retribuo o beijo com o coração apertado.
-Tchau Josh se cuida.
Saio apressada e ao entrar em meu apartamento caio no choro, desde quando virei uma poça de lágrimas? Estou parecendo aquelas sentimentalistas de novela mexicana. Percebo que devo dar um fim nessa situação com Josh, ele é importante demais para arriscar magoá lo, amanhã resolverei isso de uma vez por todas.
Estou cansada demais para raciocinar tudo que aconteceu nos últimos dias e ainda preciso me preparar para as provas finais do semestre. Vou para o banho pensando em Matt, como ele pode me enganar, como ele pode achar que eu jamais descobriria tal mentira. Saio do banho vestindo apenas um roupão, decido pedir comida chinesa e enquanto espero a comida chegar aproveito para estudar para as provas.
A campainha toca e começo a salivar de fome mas ao abrir a porta ali está aquele que tem atormentado meus sonhos e assombrado meus dias.
-Peguei isso com o entregador, espero que não se importe. Ele diz com naturalidade.
-Obrigado e a propósito o que está fazendo aqui.
-Vim contar tudo... Ele diz olhando em meus olhos com um olhar triste.
-Não há nada que contar, não me deve explicação nenhuma Matt.
-Por favor me escute, me deixe ao menos explicar porque Rebecca ainda está em minha vida.

Os Desejos De TessaOnde histórias criam vida. Descubra agora