Entrevista

1.4K 74 10
                                    




Manuella P.O.V

Aquele garoto não me fugia da mente, mal consegui me concentrar nas lutas, então resolvi dedicar cada soco a ele enquanto via ele em pé e muitas pessoas mandando ele sentar pois estava atrapalhando, elee não parecia nem ter notado os gritos, seus olhos estavam cravados no meu punho, é como se ele estivesse surpreso. Logo sai do Ranking com a cabeça cheia, só sorria para as cameras, fazia alguns corações com as mãos e levantava e ouvia o grito da galera. Logo cheguei em meu camarim e ouvi meu assistente falar:

XxxX: Manu, daqui a pouco um grupo famoso de fisicos vão vir fazer uma entrevista com você. Ok? - Só afirmei com a cabeça e fui me arrumar, daqui a 30 minutos eles chegariam. Joguei uma água no corpo, coloquei uma calça jeans escura, um salto com preguinhas, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta, passei uma make bem basica mesmo, um batom clarinho, e ai meus pensamentos voltaram pra ele. Eu NUNCA MAIS iria ve- lo.

Uma batida na porta enterrompeu meus pensamentos.

Então ela se abriu...

Felipe P.O.V

Que Garota impressionante, Babei, Me apaixonei, PELOS SOCOS DELA, Ou ela, Sei lá, Não sei, mas estou totalmente preparado para entrevista. MENTIRA, EU TO MORRENDO POR DENTRO. Se eles acharam dificil me levar até o carro, vão achar impossivel fazer eu mover um musculo nessa cadeira.

.

.

.

Bom, não aconteceu como eu esperava...

FlashBack

Felipe: Acabou a luta, vamos caras, vamos logo!!! A gente vai perder o horario. Vamos logo! Vou ir sem vocês!

Icaro: Pelo Santo Einstein! Da pra esperar? Nem se quebrassemos todas as leis da Fisica... Ah não pera!

Felipe: Icaro cala a boca cara e nem q nós tenhamos que nos desmaterializar, temos que chegar la em 30 minutos!

Icaro: Mas cara!

Felipe: Amigão depois eu te conto.

Icaro: Fechou.

Atualmente

Estou esperando o assistente dela mas quer saber? To ansioso demais...

Felipe: Icaro eu vou bater na porta - Disse já na reta da porta

Icaro: Ta louco cara?! - Só assenti com a cabeça e bati na porta, ninguém respondeu, abri a porta.

A cara dela foi a Melhor. Ganhei meu dia, seus olhos brilhavam enquanto mirados a mim e um sorriso sem dentes, abri meu sorriso de lado, e fui comprimenta- la, quando estiquei a mão pra ela, para um aperto de mão, ela me puxou e me abraçou, a levantei, e ela ficou mais um pouco me abraçando, senti seu perfume, e realmente era delicioso, e senti ela sentindo meu perfume também, até, é claro, os garotos atrapalharem.

Icaro: Cara, era por isso? Ah agora entendi.

Manuella: O que?

Felipe: Não é nada Manu.. ella

Manuella: Ok. Fe.. lipe

Felipe: Como você...

Manuella: Depois a gente conversa. Ok? - Ahn, como ela sabe?

Felipe: Ok..

Manuella: Então.. Icaro, Dennis, e vocês outros e Felipe. Vamos começar?

Todos: Claro - Como ela sabe tanto?...

Icaro: Nome Artistico, ou sobrenome

Manu: Manuella... Manuella Solacia

Icaro: Idade

Manuella: 21

Icaro: Você costuma lutar com garotas de em media qual idade?

Manuella: De 17 a 31 - Icaro arregalou os olhos.

.

.

.

Aquela foi uma longa entrevista... Mal prestei atenção, quando eu sai pela porta avisei os caras que os encontraria la na casa do Icaro, quando voltei meu olhar pra a porta, esbarrei nela, eu a estava esperando

Felipe: Ei, será que podemos conversar? - Ela a estava com seu uniforme de novo.

Manuella: Ah claro.. Só mais cinco partidas... Se encomoda?

Felipe: Claro que não. Adorei te ver lutar. - Ela abriu um grande sorriso.

Manuella: Depois te ensino se quiser mas agora tenho que ir.


___________________________________________________________________

Gentee espero que estejam gostando!!! Ja aconteceu bastante coisa pra apenas um dia né?

Algumas pessoas sabem por quem nossa Manuella e nosso Felipe são baseados. AMOOO MUITOOO.

Rsrsrsrsrsrsrs

Vejo vocês mais tarde!

O Elenco ta ai embaixo. Por enquanto só esses Ok amores?

Kisses, Hugs e até o proximo Chapter.

(Beijos, Abraços e até o proximo Capitulo)

O Nerd E A BoxeadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora