Manuella P.O.V
Esse dia foi o mais longo de toda história e o mais fantastico também. Eu fico pensando: Será se é loucura tipo, eu conheci o cara hoje, na verdade não porque....
Flashback On
Finalmente 1° ano!! Pena que o lindo do Felipe foi direto pro terceiro, bom, e agora, ele nunca me notaria, aliás, sou muito feia pra ele... Só tenho defeitos e ele... Bom, ele tem uma namorada, e o Icaro, que é seu melhor amigo.
Porque não consigo parar de gostar dele?!
Quer saber?! Cansei, vou mudar de escola.
*E assim ela fez; mudou de escola pra esquecer seu amor por Felipe, e funcionou... Por um tempo. Quando ela estava perto de fazer 15 anos a saudade bateu em sua porta, e então ela encontrou um meio de não deixar a saudade se propagar, e sim, exclui- la. O Box.*
Flashback Off
E lembrar que tenho essa vida por ele, caso não fosse ele, talvez eu fosse uma escritora, ou psicologa, ou até publicitaria como eu queria, mas não, Escritores escrevem nos jornais sobre mim, psicologos me tratam e tentam entender a minha mente que não foi afetada pelo box, ja que sou agressiva só no momento; e os publicitarios fazem paginas de revista com minhas fotos... Incrivel né?Como ele me fez assim, mesmo que indiretamente, fez eu realizar tudo o que queria seguir, mas depois que olhei ele de novo, isso é, hoje, percebi que o que sentia não havia morrido, só estava escondido, até mesmo de mim.
Finalmente estavamos saindo da casa de Icaro, ajudei-o a arrumar as coisas, isto é, recolher e lavar, secar e guardar tudo, me despedi dele com um beijo na bochecha, e o Fe se despediu dele com aqueles abraços masculinos, seguimos para o carro. Quando chegamos no carro implorei pro Felipe dirigir, eu estava com sono demais, provavelmente iria bater o carro.
Quando chegamos na minha casa, ele desceu do carro ja na garagem
Felipe: Manu, eu sei que o que vou pedir é muito chato mas... - Bocejou - Eu não poderia - Bocejou, ele mau conseguia falar.
Manu: Felipe, acho melhor você dormir aqui hoje porque tipo - Bocejei - cara a gente não ta se aguentando em pé. Vem vamos subir. - Segurei- o pela mão e fomos cambaleando até o elevador. Chegamos no meu apartamento que era na cobertura (mas era bem humilde) e ele se jogou do enorme sofá da sala, fui no meu quarto colocar um pijama, e voltei pra levar a ele travesseiros e cobertores, liguei o ar condicionado da sala e ele ja estava dormindo, sentei do seu lado e sem perceber adormeci.
Felipe P.O.V
Acordei no meio da noite, ou madrugada, sei lá, olhei no meu celular e era 3:15, sono demais, notei um corpo do meu lado, Manuella, mas ela estava sentada, toda torta, puxei ela pra deitar comigo, a abracei pela cintura e dormi novamente, abraçado com minha princesa.
Manuella P.O.V
Acordei com uma mão acariciando minha barriga, e um rosto gentilmente posicionado em meu ombro, estava tão bom, sabia que era Felipe, mas não tive vontade de me mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Boxeadora
RomanceVocê já viu um romance assim? Um nerd, movido pela razão, exatas, acredita em tudo o que uma "básica" formula resolva. Uma boxeadora, que adora sentir a emoção percorrer seu corpo, acredita no que der e vier. Ela é linda fora daquilo, embora uma bo...