Manu P.O.V
Era estranho ver eles assim, sei que são amigos mas ainda era estranho, não me sentia muito a vontade, mas....
André: Vai dormir Manuella, tá muito tarde, não tá cansada? - Ele disse preocupado
Manu: Não enche, eu tô bem! - Disse com o braço atravessado nos olhos, amanhã teria uma luta a tarde mas não estava com sono. - André vem!
Estávamos todos jogados no chão olhando pro nada. Ele levantou resmungando e me seguiu. Como morávamos lá em cima, abrimos o teto, deitamos os colchões e fomos buscar o Felipe que já dormia.
Levantamos ele e fomos carregando e quando finalmente íamos jogar ele, André simplesmente deu impulso o jogando na piscina. Como eu estava despreparada, acabei indo junto. Ele como esperado acordou no susto, enquanto André avisava que sairia pra alguma boate, eu e o Felipe xingávamos ele o máximo possível, logo ele saiu e ficamos lá, completamente molhados.
O Felipe tirou a blusa e sentou normalmente na borda da piscina, com a bermuda do meu irmão colada no seu corpo, olhava para mim, queria falar alguma coisa, podia ver isso no rosto dele.
Felipe: Olha Manu, sua blusa não tá cobrindo nada, então por favor troca de roupa antes que eu me descontrole... - Eu costumo ser uma pessoa boa, mas dessa vez iria provocá-lo
Manu: Bom talvez eu queira você descontrolado - disse saindo devagar da piscina, logo ele estava atrás de mim pronto pra me ajudar a tirar a roupa, mas como decidi somente provocar, tirei a mão dele da barra da minha blusa e fui pro meu quarto me trocar e dormir.
Banho tomado e um novo pijama no corpo, meu irmão já não estava em casa, quando sai do banheiro vi o Felipe adormecido na minha cama, decidi dormir na sala pra não acabar incomodando ele, quando estava quase abrindo a porta com o maior cuidado possível ele cola o corpo dele nas minhas costas e me puxa pra deitar na cama com ele e assim dormi, tão próxima que podia ouvir sua respiração em compasso com a minha.Felipe P.O.V
Ela tem o ponto doce de uma menina e sexy de uma mulher, seus jogos de tentação mal começaram e já me sinto perdido, completamente descontrolado, louco pra poder sentir seu corpo perto do meu. Ela me impressiona cada vez mais com seu jeito são carinhoso e ao mesmo tempo árduo, ela é o sonho de qualquer cara, e meu sonho é ter tudo dela, desde o jeito ao corpo, da simpatia a braveza, do seu toque suave ao seus beijos intensos, acho que finalmente encontrei a mulher da minha vida e ela está aqui, deitada nos meus braços.
Sempre achei muito estranho esses caras possessivos, mas fala sério, como não ser com essa mulher?
Pelo santo Einstein, que dê tudo certo!————————————————
Encontrei esse capítulo meio feito, e não me recordo o motivo de ter parado, mas tenho razões pra continuar.
Vocês podem me contatar pelas minhas redes sociais:
Instagram: Luatins
Twitter: lmartnss
Facebook: Luana Martins
WhatsApp: (13) 99762 2939
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Boxeadora
RomanceVocê já viu um romance assim? Um nerd, movido pela razão, exatas, acredita em tudo o que uma "básica" formula resolva. Uma boxeadora, que adora sentir a emoção percorrer seu corpo, acredita no que der e vier. Ela é linda fora daquilo, embora uma bo...