Promessa

773 49 4
                                    

*Tem musica população*

Felipe P.O.V

Enfim fomos tomar café, sorrindo um pro outro a todo momento, sentindo a vontade que cada um tinha dos nossos beijos

Felipe: Tem luta hoje? - Perguntei pra puxar assunto

Manuella: Na verdade sim, três. Contra a Cibéria, Alicina e Andrade. Não sei que nomes são esses que elas inventam sério - Disse rolando os olhos. E eu ri.

Felipe: Nossa, incrivel. Não sabia como uma boxeadora poderia ser tão feminista - Disse brincando. Ela colocou seu olhar matadora, mas consegui perceber o ar brincalhão.

Manuella: Ah você não sabe como posso ser má. - Falou puxando a gola da minha camisa social que estava aberta, e ai ela fez uma coisa que eu não imaginei que ela faria. Vocês devem estar pensando "Ai que bonitinho, ela vai beijar ele", não foi bem assim. Ela me deu um soco na barriga que Meu Deus, de onde essa mulher tirou tanta força?! Cai no chão que vergonhoso. Não tive coragem nem de levantar, então ela deitou do meu lado, entrelaçou nossos dedos. Ela estava olhando para o teto, e eu estava olhando ela. Como pode ser tão linda? - No que está pensando? - disse se virando para mim. Com seus lindos olhos sorrindo, e seus labios com um sorriso sem dentes, mas convidativo.

Felipe: Em nós...

Manuella: E como proceder? - Disse voltando a olhar para cima, mas agora puxou nossas mão que estavam entrelaçadas e colocou sobre seu coração, pude sentir seu medo pelas batidas rapidas de seu coração.

Felipe: Eu não sei, mas eu te prometo uma coisa.

Manuella: O que? - Disse com seus olhos brilhantes me encarando.

Felipe: Eu não vou desistir de você. - Sinto seu coração disparar, e ela olhar pro teto, seus olhos brilhavam, seu coração estava com mais força que bateria de escola de samba, ela sorria tão alegre. Me apoiei em meu cotovelo para poder vê- la, ela fecha seu sorriso, passando para um sorriso alegre sem dentes, meus olhos encarando os seus, seus olhos já era estrelas radiantes, e então eu a beijei. Eu gosto muito dela, não posso negar. Em dois dias ela me fez o homem mais feliz do mundo, quero que essa sensação continue durante toda minha vida, e eu sei que essa sensação é ela. Só ela.


Manuella P.O.V

Ai meu Deus, se eu morrer de parada cardiaca vocês sabem de quem foi a culpa, nos sentamos continuando os beijos, mas eu estava em cima dele, paramos o beijo e eu estava um pouco maior que ele, ele me olhou e abriu aquele lindo sorriso me apaix... Não Manu não fala besteira. Mas eu me sinto assim.

A

P

A

I

X

O

N

A

D

A

Não consigo negar isso olhando nos olhos dele, e aquele sorriso... Aquele sorriso me deixa louca. Boba.

Manuella: Vou na piscina, quer ir?

Felipe: Como?

Manuella: Tem umas roupas do meu irmão aqui. - Agora me lembrei quemeu irmão já foi amigo do Fe... Como proceder?

Felipe: Irmão?

Manuella: É, vem, vamos la buscar...- E não repare nas fotos pelo Amor de Deus.

Fomos no quarto do meu irmão, ele ficou do lado de fora brincando de bola com a parede. Logo sai de la com uma bermuda e uma sunga do meu irmão. Ele se vestiu e me esperou me trocar. QUE BIQUINI COLOCAR????. No fim coloquei um conjunto azul com um estampa leve, e sai. Não acreditei quando vi como ele me olhava quase bati uma foto.

Manuella: Amorzinho, quer uma foto? - Disse fazendo minha carinha.

Felipe: Que? Ahn.. Não, que isso, tava vendo o tapete... - Disse se fazendo de desentendido. Rimos.

Manuella: Ok, Ok agora vamos. - E do nada o louco me pega no colo, diz "se prepara" e corre em direção a piscina. Quando estavamos chegando ele caiu no chão, mas como ele deu um impulso e ja estavamos faltando 2 centimetros eu cai na agua. E claro, comecei a rir.

Felipe: Que tipo de pessoa você é? Me puxa pra beijar e me empurra pra cair? Não te entendo. Fica ai me usando - Ele foi virando e saindo, eu levantei e fui atrás dele, não dei nem três passos e ele puxou em cima de mim me jogando de volta na piscina - Isso é só pra você ver que eu também sou mau.

Ele me abraçou e me beijou.


__________________________________________________________________________

HEEY ESTÃO GOSTANDO??

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR ESSA ESTRELINHA MARA E UM COMENTÁRIO. OK?

JÁ JÁ TEM MAIIS

O Nerd E A BoxeadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora