Eles ainda conversavam quando ouviram uma forte batida na porta, como se alguém quisesse arrombar.
- O que foi isso? Perguntou Nick temerosa.
- Fica quieta estou tentando ouvir. Retorquiu Livy caminhando em direção a porta.
- Onde você vai? Nick cochichou aflita.
Mais uma batida fez se ouvir.
- Vou lá pra baixo. Os detectores também disparam. Respondeu Livy abrindo a porta.
- É perigoso. Rebateu Nick preocupada.
- Eu sou caçador lembra?
- São mutantes? Nick perguntou.
- Pelo cheiro, são. Lobos para ser mais especifico.
- Como sabe? Eles estão lá fora.
- Tenho o olfato apurado, fui desenvolvido assim
Nick não gostava desse jeito dele falar, era como se ele mesmo se considerasse uma coisa feita em laboratorio.
Ouviu-se um som de madeira rachando.
- Eu vou com você. Ofereceu Nick -Não, fica aqui. Eu acabo com eles. Disse Livy empunhando a arma e correndo pra baixo, Nick fechou a porta. Aquele lobo que ela havia enfrentado antes era realmente assustador. Nick pegou uma cadeira velha e travou a porta.Livy foi descendo devagar sem fazer barulho, a porta estava escancarada, um lobo estava caido, com certeza foi eletrecutado pelo sistema de segurança. Livy se aproximou do mutante caido. Ele ainda respirava estava apenas desacordado. Livy apontou sua arma a laser para a criatura caida, mas do disparo fatal, a arma voou longe quando outra criatura pulou em suas costas o derrubando no chão. Livy rolou e chutou o mutante, correu para pegar a arma, mas esta foi chutada pra longe por um lobo bem maior, Livy não se abalou e sacou duas facas de suas botas as cruzando em posição de defesa com os braços cruzado. Outro lobo surgiu da cozinha, os três o cercaram.
- Foi você né, seu caçadorzinho de merda, que matou meu irmão? O lobo maior disse com um rosnado.
- Talvez, eu já matei tantos mutantes desgraçados por aí. Disse Livy sem nenhum traço de medo.
- Rrrrrr. Eu sinto o cheiro do sangue dele. Rosnou o lobo maior cheirando o ar com seu focinho avantajado.
- Deve ser o seu fedor natural interferino no seu olfato. Zombou Livy. Ele esperava desequilibrar o lobo mentalmente, para ele lhe proporcionar uma abertura. O lobo porém não lhe deu ouvidos.
- Bob, vai lá pra cima verificar. Ordenou o lobo maior que devia ser o chefe da alcateia.
O lobo menor, chamado Bob subiu a escada, Livy tentou segui-lo mas fou interceptado pelo outro lobo.
- Nick só espero que você tenha se escondido bem. Sussurrou Livy, partindo para cima do lobo deu-lhe uma rasteira, derrubando com a cara no chão. Livy cravou as facas nos braços do lobo o prendendo no chão.
- Jol. Gritou o chefe lobo indo em socorro de seu protegido. Livy por sua vez escorregou por baixo das pernas do chefe enquanto tirava uma arma de choque da cintura, deu uma cambalhota e pulou do pescoço do lobo o eletrocutando com a arma. O lobo porém não desmaiou como Livy esperava, apenas caiu de joelhos atordoado.
- Merda, ele mais forte do que eu pensei.
Pelo rabo do olho Livy viu que o lobo que tinha sido derrubado pelo sistema de segurança estava se levantando do chão.
" Preciso sair daqui, este espaço é muito restrito. Além disso se eles me seguirem ficará mais facil para Nick escapar". Pensou Livy. Ele correu pra onde sua arma estava e a pegou, tomando impulso na parede deu um mortal pra frente acertando em cheio o peito do lobinho que outrora estava caido, assim que o lobo caiu ao chão Livy atirou a queima roupa com o laser em sua testa o matando extantaneamente. Depois disso correu para rua se escondendo em um beco.No ardar de cima da casa Nick ouviu passos como de animal indo em direção ao banheiro. Nick encostou o ouvido na porta para tentar ouvir melhor, seu coração batucava no peito.
- Ahhhhh. Eles o mataram. Esse é o sangue do meu pai. Eu vou mata-los. Rrrrrrrr. Auuuuuuu. O lobo uivou em luto. Nick se assustou com o barulho e caiu no chão, ela lembrou da roupa ensanguentada no chão do banheiro. Por que ela simplismente não queimou isso? Pensou Nick desconsolada.
Bumm. Uma batida na porta arrancou um grito de Nick.
" Droga, com certeza ele me ouviu, o que faço"? Nick jogou a bolsa de Livy dentro de sua mochila.
- Abra porta, eu sei que você esta ai. Gritou o lobo se jogando contra a porta. A porta e a cadeira não iam o conter. Nick pegou a outra cadeira e com toda a força tacou na janela a quebrando, ela subiu no batente e observou,
era muito alto pra pular sem se machucar, mas havia uma arvore perto. Nick pulou em direção a ela mas foi pega pela perna pelo lobo que conseguira arrombar a porta ela ficou pendurada de cabeça pra baixo.
- Te peguei, você agora será o meu almoço. Seu sangue cobrirá minha roupa assim como o sangue do meu pai cobriu as suas. Rosnou o lobo a segurando pelo pé.
- Me solta. Não fui eu que o matei. Nick se debatia tentando se soltar.
- Não minta, eu senti o seu cheiro estranho naquelas roupas.
Não havia escapatoria, se ela quisesse sair dessa viva ela tinha que dar lado a sua parte mutante. Mas ela nunca se transformara por vontade própria. A hora de tentar era essa ou ela conseguia ou morria. Com um grito do fundo da alma Nick deu vazão ao seu eu mutante e a transformação ocorreu rápido.
Com a força de seu lado fera, ela deu um potente chute na cara do mutante, ele a soltou ela caiu, seu braço esquerdo estralou quando ela chegou com estrondo ao chão.
- Ai, acho que eu não sou meio gato, caso contrario teria caido de pé. Disse Nick se levantando, com certeza seu braço quebrara.
Nick olhou para cima o lobo, agora com a boca sangrando se preparava para pular. Nick correu a esmo segurando seu braço machucado. Ela viu de relance quando dois lobos passaram correndo, um com os ombros ensanguentados, o outro maior esfregando o pescoço. Será que Livy está bem? Pensou ela enquanto corria, ela não o viu em lugar nenhum.
Nick procurava um lugar para se esconder, ela não tinha esperança de correr mais que o seu perseguidor, pra começar ela não estava acostumada a sua forma mutante, ela não sabia como usar suas habilidades recém adquiridas.
Nick se escondeu atras dos escombros de uma casa que ruiu.
Ela ficou em mais absoluto silêncio, com medo que o lobo pudesse ouvir até as batidas de seu coração.
- Eu sei que você esta aí. Eu sinto seu cheiro. Disse o lobo, a voz se aproximando mais e mais.
- O que uma mutantezinha como você faz com um caçador como ele? Nick primeiro sentiu o cheiro forte dele, antes de vê-lo se esgueirando pelo entulho.
- Te achei, chapeuzinho. O mutante mostrou os dentes amarelo num rosnado canino.
Nick deu um pulo de susto. De um lado o entulho, do outro a fera. Nick se puniu mentalmente por não pensar em uma rota de fuga.
- Espera, eu não matei seu pai. Eu juro. Disse Nick colocando as mãos a frente do corpo.
- Pode não ter matado, mas ajudou o caçador matar. Quanto tá ganhando pra trair sua raça? O lobo arreganhou os dentes. Nick engoliu em seco.
- Por favor. Eu não estou com ele. Ele me mantém sob custodia, quer me levar a um dos orfanatos.
- Você não parecia estar presa. Nem estava algemada. Zombou o lobo com desdém - Além disso, mutantes não são levados aos orfanatos. Ou são mortos, ou são levados para os laboratorios subterraneos. Conta outra graçinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhas e Presas
FantasyNum mundo pós guerra, as provincias sobre a direção de um unico lider mundial, tentam se reerguer. O poder e o dinheiro, estão nas mãos dos governadores e seus protegidos. Durante a guerra, para ter sucesso, os governos criaram os mutantes. Resultad...