Nada é pra sempre

584 6 0
                                    

Sabe é estranho sentir o mundo escorrendo pelos seus dedos, sentir como se tudo tivesse a um passo de terminar, tis, nunca te tive de fato, mas sempre quando estava ao seu lado te sentia TÃO MEU, passamos por tantas coisas mas enfim, terminou, que ia terminar todo mundo já sabia, só não imaginava que iria terminar assim, tão rapido, mas afinal, NADA É PRA SEMPRE, agora veja só, chegou ao fim e como todo fim foi doloroso, mas tudo bem, já me despedi de tantas pessoas, doeu mas depois aprendi com a falta e com você não seria diferente. Já te conheço tanto e mesmo conhecendo seus defeitos NUNCA quis te mudar, pelo contrario me apaixonei por cada um deles, e sua qualidades? Elas te tornaram unico, daqui pra frente sera eu sozinha, posso ate conhecer outras pessoas, mas você sempre sera meu primeiro namorado, dono do meu primeiro beijo. De TUDO não me arrependo de nada, pelo contrario, se eu tivesse outra chance faria tudo igual, não mudaria absolutamente nada, cada beijo, cada momentos, cada abraço que você me deu, nunca vou me esquecer,por mas que faça lagrimas escorrerem pelos meus olhos eu digo sem arrependimento nenhum: TUDO valeu a pena, vivi cada momento contigo, e se me fez sofrer ou não só te agradeço, isso me engradeceu e me fez ser quem sou hoje.

Citações &Frases⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora